conecte-se conosco

Esportes

São Paulo, líder do campeonato é massacrado pelo Bragantino que marca quatro gols

Publicado


Fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (6), em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do revés, o Tricolor segue na liderança do torneio nacional, com 56 pontos, e é seguido por Atlético-MG (49), Flamengo (49) e Grêmio (48). Após o primeiro jogo em 2021, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Santos: no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi.

Para o confronto no interior, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Luciano (inflamação na perna), Pablo (contratura na coxa esquerda), Toró (Covid-19), Juanfran (questões pessoais) e Luan (suspenso).

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desta forma, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner.

No primeiro tempo, os anfitriões conseguiram aproveitar as oportunidades e largaram na frente com gols de Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. O Tricolor marcou com Tchê Tchê.

  Juanfran do São Paulo deve ter contrato prorrogado até 2021

Leia mais:  Ceará treina em Porangabuçu e encerra a preparação para enfrentar o CSA

Após o intervalo, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Léo e Paulinho. O São Paulo tentou reagir, mas Tchê Tchê acabou expulso, e o time ficou com dez jogadores em campo.

Rodrigo Nestor, Tréllez e Gonzalo também entraram no decorrer da etapa complementar, e o Tricolor descontou com o atacante uruguaio já nos acréscimos: 4 a 2.

Comentários Facebook

Esportes

Verdão se reapresenta após vitória com Danilo, Rony e Breno Lopes no campo

Publicado


Danilo está em fase de transição física (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, um dia após a vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira iniciou a preparação da equipe para enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira (23), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Os titulares do último jogo realizam atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para um longo treino técnico dividido em três partes – a novidade foi a presença do meio-campista Danilo, que realizou a primeira parte do treinamento integrado ao grupo, avançando etapas na transição física.

A Cria da Academia atuou como coringa (ou seja, com menor exigência) no trabalho de nove contra nove em campo reduzido, com seis pequenas balizas distribuídas nas extremidades. Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também participaram. Na sequência, os três foram separados do grupo para atividades físicas complementares.

  Palmeiras vence Ferroviária de 2 a 0 no Campeonato Paulista

Leia mais:  Paraná Clube terá semana de testes em seu elenco

No segundo trabalho do dia, os assistentes técnicos exercitaram a marcação e o balanço em um treino de ataque contra defesa. Para fechar, com o reforço de vários jovens da categoria Sub-20, os atletas disputaram um coletivo em campo reduzido.

O atacante Gabriel Veron, em recuperação de lesão na coxa esquerda, realizou tratamento na parte interna e no campo. O zagueiro Luan também trabalhou internamente na recuperação de um edema na panturrilha direita.

Com a vitória, o Palmeiras subiu para a quarta colocação do Brasileirão, com 10 pontos conquistados. A equipe volta a treinar nesta terça-feira (22), às 16h, na Academia de Futebol.

Os jogadores Rony, Luiz Adriano e Lucas Esteves (da esquerda para a direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/verdao-se-reapresenta-apos-vitoria-com-danilo-rony-e-breno-lopes-no-campo/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana