conecte-se conosco

Esportes

São Paulo, líder do campeonato é massacrado pelo Bragantino que marca quatro gols

Publicado


Fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (6), em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do revés, o Tricolor segue na liderança do torneio nacional, com 56 pontos, e é seguido por Atlético-MG (49), Flamengo (49) e Grêmio (48). Após o primeiro jogo em 2021, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Santos: no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi.

Para o confronto no interior, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Luciano (inflamação na perna), Pablo (contratura na coxa esquerda), Toró (Covid-19), Juanfran (questões pessoais) e Luan (suspenso).

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desta forma, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner.

No primeiro tempo, os anfitriões conseguiram aproveitar as oportunidades e largaram na frente com gols de Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. O Tricolor marcou com Tchê Tchê.

  Juanfran do São Paulo deve ter contrato prorrogado até 2021

Leia mais:  Wesley inicia transição em dia de treino para jogadores preservados

Após o intervalo, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Léo e Paulinho. O São Paulo tentou reagir, mas Tchê Tchê acabou expulso, e o time ficou com dez jogadores em campo.

Rodrigo Nestor, Tréllez e Gonzalo também entraram no decorrer da etapa complementar, e o Tricolor descontou com o atacante uruguaio já nos acréscimos: 4 a 2.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia mais:  Fluminense empata com Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana