conecte-se conosco

Esportes

São Paulo fecha semana de trabalhos com jogo-treino no CT

Publicado


O São Paulo encerrou nesta sexta-feira (3) uma intensa semana de trabalhos no CT da Barra Funda. Com um raro período livre para treinamentos – a equipe atuou no último domingo (29/08), contra o Juventude, e volta a campo apenas em 12/09, contra o Fluminense -, Hernán Crespo e sua comissão técnica promoveram atividades físicas, técnicas e táticas nos últimos dias.


Nesta manhã, o treinador montou uma equipe com os atletas que não vêm atuando como titulares e fez observações durante jogo-treino contra o São Bernardo FC. Alex, técnico da equipe sub-20, acompanhou a atividade de perto ao lado de seu auxiliar, PC de Oliveira. O zagueiro Beraldo, o lateral-esquerdo Patryck e o volante Léo Silva, todos da base são-paulina, foram utilizados no segundo tempo do duelo, que terminou empatado por 1 a 1 – gol de Galeano para o São Paulo – e com diversas boas chances criadas pelo Tricolor.

O volante uruguaio Gabriel Neves, que foi apresentado oficialmente no início da tarde, participou de todo o segundo tempo da atividade e distribuiu bons passes e lançamentos, deixando uma boa impressão inicial.

  Ceará realiza último treino antes viagem para duelar com São Paulo

Leia mais:  Corinthians empata com o Santos na Vila Belmiro

Desde a reapresentação do grupo, na terça-feira (31), os atletas foram submetidos a intensos trabalhos com bolas e também a testes físicos individualizados. Com os resultados em mãos, a comissão técnica pode elaborar exercícios específicos de acordo com a necessidade de cada um.

Foram feitas avaliações de salto vertical, teste isocinético (para observar o equilíbrio muscular) e o Nord Board (para observar a força excêntrica dos músculos posteriores). Agora, os atletas terão o fim de semana livre.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/9/3/sao-paulo-fecha-semana-de-trabalhos-com-jogo-treino-no-ct

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Athletico vence o Botafogo e mantém vivo o sonho por uma vaga na Libertadores

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana