conecte-se conosco

Esportes

São Paulo encara o Rentistas pela Conmebol Libertadores

Publicado


Com sete pontos em três jogos no Grupo E, o Tricolor enfrentará o Rentistas (URU) nesta quarta-feira (12), às 19h, em Montevidéu, em busca da vaga antecipada para as oitavas de final da Conmebol Libertadores de 2021.

Com o triunfo do Racing (ARG) sobre o Sporting Cristal (PER) por 2 a 0 nesta rodada, em Lima, os peruanos – estão na quarta colocação, com um ponto – não poderão mais alcançar o São Paulo nos últimos dois jogos.

E caso derrote os uruguaios nesta noite, a equipe são-paulina chegará aos dez pontos e não poderá mais ser ultrapassada pelos anfitriões, que detêm dois pontos até aqui, nas duas partidas finais da chave.

No Estádio Centenário, que receberá o confronto com o Rentistas, o Tricolor acumula 14 jogos na história: com oito vitórias, um empate e cinco derrotas. A última partida aconteceu no dia 18 de março de 2009, quando o São Paulo, sob o comando de Muricy Ramalho, venceu o Defensor por 1 a 0, pela Conmebol Libertadores, com gol de Borges.

  Grêmio mais uma vez vence o Internacional

Leia mais:  Série A: Ceará batalha pela vitória, mas fica no empate sem gols com o Santos

Vale destacar que o time são-paulino venceu os últimos seis jogos contra uruguaios. Ao todo, são nove partidas de invencibilidade: sete vitórias e dois empates. A última derrota aconteceu no dia 21 de dezembro de 1994, para o Peñarol (0 x 3), no Centenário, na final da Copa Conmebol. Na ocasião, como venceu por 6 a 1, na ida, no Morumbi, o Expressinho comandado por Muricy foi campeão.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Fluminense vence o Flamengo com gol de André em São Paulo

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana