conecte-se conosco

Esportes

São Paulo empata com o Fortaleza pela Copa do Brasil

Publicado


Com todos os gols marcados no segundo tempo, o São Paulo empatou com o Fortaleza por 2 a 2, nesta quarta-feira (25), no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols são-paulinos foram anotados por Rigoni, enquanto Yago Pikachu e Romarinho marcaram para os visitantes. O resultado deixa tudo aberto para o confronto de volta, no dia 15 de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O próximo jogo do São Paulo, no entanto, é pelo Campeonato Brasileiro: domingo (29), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Tricolor vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição nacional.

Para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com Arboleda (lesão na coxa direita), Welington (pequena lesão na coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda). Assim, o treinador do Tricolor escalou a equipe com Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

  Sub-17 do São Paulo estreia no Brasileiro contra o Cruzeiro

Leia mais:  Fluminense vai enfrentar o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil

No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado, com as duas equipes já criando boas oportunidades. Pelo lado tricolor, Rigoni e Daniel Alves tiveram chances claras, mas acabaram tendo seus chutes defendidos pelo goleiro adversário Marcelo Boeck. O placar da etapa inicial, porém, terminou empatado sem gols.

No segundo tempo, o bom volume de jogo das duas equipes, enfim, resultaram em gols marcados. Rigoni anotou duas vezes para o São Paulo, ambos de pé esquerdo, aos 23 e aos 33 minutos, abrindo 2 a 0 para o Tricolor. O Fortaleza logo reagiu e conseguiu o empate, com Yago Pikachu marcando aos 38 e Romarinho aos 47. Está tudo aberto para o confronto de volta, dia 15 de setembro, na Arena Castelão.

SÃO PAULO 2 x 2 FORTALEZA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Gols: SPFC: Rigoni, aos 23min/2ºT; e Rigoni, aos 33min/2°T; FOR: Yago Pikachu, aos 38min/2ºT; e Romarinho, aos 47min/2°T.

Cartões amarelos: SPFC: Gabriel Sara (28min/2ºT); e Léo (40min/2°T).
Cartões vermelhos: –

  Palmeiras vence e segue para as quartas de finais da Copa do Brasil; Bragantino é eliminado

Leia mais:  América abre semana com reapresentação e muito trabalho dentro e fora de campo

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero, 14min/2ºT), Benitez (Gabriel Sara, 14min/2ºT) e Reinaldo; Rigoni (Luciano, 36min/2ºT) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Jussa; Yago Pikachu, Éderson (Edinho, 42min/2ºT), Felipe, Matheus Vargas (Robson, 17min/2ºT) e Lucas Crispim (Ronald, 42min/2ºT); David (Romarinho, 17min/2ºT) e Wellington Paulista (Henríquez, 31min/2ºT). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Oberto da Silva Santos (PB)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ)

foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net 

fonte:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/25/sao-paulo-empata-com-o-fortaleza-pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Corinthians goleia o River Plate-PAR pela Conmebol Sul-Americana 2021

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana