conecte-se conosco

Esportes

São Paulo é derrotado pelo Santos e perde pela 2ª vez consecutiva na Série A

Publicado


O São Paulo foi derrotado pelo Santos por 1 a 0 neste domingo (10), no Morumbi, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Apesar do revés, o Tricolor segue na liderança, com 56 pontos.

Após o clássico, o time são-paulino entrará em campo novamente no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, para enfrentar o Athletico Paranaense pela 30ª da competição nacional.

Para o San-São, a equipe não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Toró (Covid-19) e Luciano (inflamação na perna), além de Tchê Tchê e Bruno Alves (suspensos).

Assim, com os retornos de Pablo (recuperado de contratura na coxa esquerda, Luan (cumpriu suspensão) e Juanfran (questões pessoais), o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

No chuvoso primeiro tempo, o Tricolor teve mais posse de bola (68%) e finalizou nove vezes, contra apenas duas do adversário – que até carimbou a trave -, porém, não conseguiu balançar as redes para largar na frente antes do intervalo: 0 a 0.

  Corinthians está as portas do rebaixamento após empate com Bragantino

Leia mais:  Coritiba é derrotado pelo Furacão na 7ª rodada do Campeonato Paranaense

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, os visitantes marcaram o gol com Jobson: 1 a 0. O São Paulo tentou reagir e contou com as entradas de Vitor Bueno, Gonzalo, Tréllez, Hernanes e Paulinho, mas parou no sistema defensivo rival e acabou derrotado.

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Fora de casa, América vence o Athletic e segue invicto no Campeonato Mineiro
Continue lendo

Mais Lidas da Semana