conecte-se conosco

Esportes

São Paulo é derrotado pelo Santos e perde pela 2ª vez consecutiva na Série A

Publicado


O São Paulo foi derrotado pelo Santos por 1 a 0 neste domingo (10), no Morumbi, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Apesar do revés, o Tricolor segue na liderança, com 56 pontos.

Após o clássico, o time são-paulino entrará em campo novamente no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, para enfrentar o Athletico Paranaense pela 30ª da competição nacional.

Para o San-São, a equipe não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Toró (Covid-19) e Luciano (inflamação na perna), além de Tchê Tchê e Bruno Alves (suspensos).

Assim, com os retornos de Pablo (recuperado de contratura na coxa esquerda, Luan (cumpriu suspensão) e Juanfran (questões pessoais), o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

No chuvoso primeiro tempo, o Tricolor teve mais posse de bola (68%) e finalizou nove vezes, contra apenas duas do adversário – que até carimbou a trave -, porém, não conseguiu balançar as redes para largar na frente antes do intervalo: 0 a 0.

  Corinthians está as portas do rebaixamento após empate com Bragantino

Leia mais:  Promoção de ingressos faz Coritiba lucrar com bilheterias na Série B

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, os visitantes marcaram o gol com Jobson: 1 a 0. O São Paulo tentou reagir e contou com as entradas de Vitor Bueno, Gonzalo, Tréllez, Hernanes e Paulinho, mas parou no sistema defensivo rival e acabou derrotado.

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Chapecoense goleia o Joinville fora de casa e se isola na liderança do estadual

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana