conecte-se conosco

Esportes

Santos FC domina a partida, goleia o Juazeirense e Sánchez entra para a história

Publicado


Na noite desta quarta-feira (28), o Santos FC goleou o Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo primeiro confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil. Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez fizeram os gols do Peixe na partida.

O uruguaio e capitão do Alvinegro chegou a marca de 27 gols, ultrapassando Copete, e se tornou, isoladamente, o estrangeiro com mais gols pelo time que mais marcou gols na história do futebol.

Com o triunfo, o Alvinegro conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado na Bahia, no dia 5 de agosto.

A próxima partida do Peixe é diante da Chapecoense, no domingo (01) na Arena Condá, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, às 18h15.

O jogo
O time santista começou em cima do adversário, e aos 8 minutos, teve a primeira chance clara de abrir o placar. A bola foi levantada na área, e Madson cabeceou com perigo.

Dez minutos depois, foi a vez de Marinho finalizar pela primeira vez, mas o atacante santista colocou a bola para fora.

O camisa 11 teve outra oportunidade aos 35 minutos, mas dessa vez, o arqueiro da equipe baiana fez boa defesa.

  Santos vence o Grêmio de 2 a 1 e conquista 12 partidas sem derrotas

Leia mais:  Corinthians goleia o Sport Huancayo-PER pela Sul-Americana

A dinâmica da primeira etapa foi o Peixe no ataque o Juazeirense na defesa. A equipe baiana poucas vezes passou do meio de campo.

Na volta do intervalo, Fernando Diniz promoveu a entrada de Bruno Marques na vaga de Gabriel Pirani, e o time santista passou a jogar com quatro atacantes.

O Santos continuou a forte pressão, e aos 11 minutos, Jean Mota arriscou de fora da área, e a bola desviou na zaga e correu para a linha de fundo.

E aos 26 minutos, o Peixe abriu o placar. Jean Mota realiza o cruzamento com precisão para Madson, e o lateral, bem posicionado, cabeceia e estufa as redes da equipe baiana. É o 6º gol do camisa 13 com pelo Alvinegro.

O time santista continuou em cima do adversário e criando mais oportunidades de gols. E aos 39, Carlos Sánchez bate firme, e o goleiro espalma para o lado esquerdo da área. Lucas Braga pega a sobra, e com um chute cruzado, de primeira, faz o segundo do Santos. O camisa 10 chega ao gol de número 10 pelo Peixe.

Marcos Leonardo também entrou na partida, e aos 46 minutos, ele aproveitou sua chance. O zagueiro Luiz Felipe foi ao ataque, e já dentro da área, deixou o Menino da Vila livre para marcar o terceiro do jogo e seu 8º com a camisa santista.

  Santos desperdiça oportunidades e fica no empate de 1 a 1 contra o Fortaleza

Leia mais:  Pela sexta rodada do Brasileirão, Ceará encara o Atlético Mineiro, na Arena Castelão

No último minuto de jogo, deu tempo para Carlos Sánchez fazer o quarto gol, entrar para a história do Santos e colocar números finais na partida.

O uruguaio Sánchez se tornou o estrangeiro com mais gols pelo Santos FC (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ficha Técnica:
Santos FC 4 x 0 SD Juazeirense

Data: 28/06/2021
Horário: 19h15
Gol: Madson aos 26min, Lucas Braga aos 39min, Marcos Leonardo aos 46min e Carlos Sánchez aos 54min do segundo tempo.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes
Assistente: Michael Correia
Assistente: Luiz Claudio Regazone
Cartões amarelos: Jean Mota e Marinho (SFC); Daniel Nazaré e Tony Galego (SDJ)
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Marinho (Marcos Leonardo), Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz
SDJ: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena (Carlinhos), Jamerson, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Patrik e Tony Galego (Waldir); Júnior Timbó (Ian Augusto) e Kesley (Nino Guerreiro). Técnico: Carlos Rabello

fonte? https://www.santosfc.com.br/santos-fc-domina-a-partida-goleia-a-juazeirense-e-sanchez-entra-para-a-historia/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Timão inicia preparação para a semifinal do Paulistão

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana