conecte-se conosco

Esportes

Santos FC domina a partida e vence o Athletico na Vila Belmiro

Publicado


Na noite desta terça-feira (6), o Santos FC alcançou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Athletico Paranaense por 2 a 1 na Vila Belmiro. Marcos Guilherme abriu o placar na primeira etapa, e o segundo foi marcado contra, pelo defensor Zé Ivaldo.

A próxima partida do Alvinegro é o clássico diante do Palmeiras, no sábado (10), ás 16h30, no Allianz Parque.

O jogo
O primeiro bom momento do Santos na partida ocorreu aos 12 minutos. Jean Mota cruzou na área e Marinho acertou boa cabeçada, mas o goleiro evitou o primeiro do Peixe.

Quatro minutos depois, Marcos Guilherme avançou em velocidade e venceu os defensores na corrida, e já na entrada da área, bateu colocado, e o goleiro se esticou para colocar a bola para escanteio.

O time santista continuou incisivo na busca pelo gol, e no ataque seguinte, Marcos Guilherme tocou para Gabriel Pirani na entrada da área, e o Menino da Vila bateu com estilo, e o arqueiro adversário fez outra boa defesa, cedendo mais um escanteio. Na cobrança, Lucas Braga se antecipou e mandou a bola por cima do gol.

De tanto pressionar, o Alvinegro abriu o placar na Vila Belmiro, aos 30 minutos. Marinho foi para cima da marcação, e bateu forte da entrada da área. O goleiro espalmou para o lado direito, e Madson, utilizando toda sua velocidade, pegou o rebote e cruzou para Marcos Guilherme, deixando seu companheiro livre de marcação para estufar as redes. Quarto gol do atacante com a camisa santista.

  Lateral esquerdo Romário é novo reforço do Coritiba

Leia mais:  Mozart é o novo técnico da Chapecoense

No minuto final da primeira etapa, o Athletico empatou através de Fernando Canesin.

Logo no início do segundo tempo, Lucas Braga fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, e achou Gabriel Pirani se deslocando entre os defensores. O camisa 20 cruzou, e o lateral Zé Ivaldo, ao tentar afastar a bola, empurrou para o fundo do gol. Peixe novamente em vantagem.

Estreando entre os titulares, o lateral Moraes puxou contra ataque e arriscou da entrada da área, obrigando o goleiro a fazer boa defesa, aos 17 minutos.

Em busca do empate, a equipe adversária tentou algumas jogadas ofensivas, mas a defesa do Peixe conseguiu neutralizar os principais ataques.

Aos 45 minutos, aproveitando o contra ataque, Carlos Sánchez recebeu dentro da área e quase marcou o terceiro. O árbitro havia sinalizado pênalti no lance, e voltou atrás, anulando a marcação. Com a confusão no lance, o jogo foi até aos 52 minutos, quando o Peixe pôde comemorar mais uma vitória no certame nacional.

Ficha Técnica:
Santos 2 x 1 Athletico-PR
Data:
 06/07/2021
Horário: 19h30
Gols: Marcos Guilherme aos 30min e Fernando Canesin aos 45min do primeiro tempo; Zé Ivaldo (contra) aos 4min do segundo tempo.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Auxiliares: Thiago Duarte Peixoto e Jorge Eduardo Bernardi
Cartões amarelos: Luiz Felipe e Kaiky (SFC); Thiago Heleno e Renato Kayzer (CAP)
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota (Vinícius Balieiro) e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga (Vinícius Zanocelo), Marcos Guilherme (Marcos Leonardo) e Marinho (Ângelo). Técnico: Eduardo Zuma (auxiliar técnico)
CAP: Santos; Marcinho (Khellven), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo (Nikão); Richard, Christian (Léo Cittadini) e Abner Vinícius; Vitinho, Matheus Babi (Renato Kayzer) e Fernando Canesin (Terans). Técnico: António Oliveira

  Palmeiras sofre revés por 3 a 1 fora de casa para Red Bull Bragantino

Leia mais:  CSA e Avaí empatam em jogo com arbitragem polêmica

fonte: https://www.santosfc.com.br/santos-fc-domina-a-partida-e-vence-o-athletico-na-vila-belmiro/

foto: agencia santos

Comentários Facebook

Esportes

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicado


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia mais:  Goiás estreia no Campeonato Goiano 2021 no próximo domingo (28)

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia mais:  Atlético – MG estreia no Brasileirão será em casa, contra o Fortaleza

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana