conecte-se conosco

Esportes

Santos empata com Boca Juniors e decidirá a vaga para final na Vila Belmiro

Publicado


O Santos FC empatou na noite desta quarta-feira (06), em 0 a 0 contra o Boca Juniors em La Bombonera, deixando o confronto em aberto e para ser decidido na quarta-feira que vem, dia 13, na Vila Belmiro ás 19h15. Se o placar de 0 a 0 se repetir, a vaga para a final será disputada nas penalidades máximas.

O time santista vai encerrar a Taça Libertadores de forma invicta como visitante. Na primeira fase, o Alvinegro enfrentou o Defensa y Justicia, Delfín e Olímpia, e saiu vitorioso em todas as oportunidades. Venceu a LDU por 2 a 1 no Equador já pelas quartas de finais, e empatou com o Grêmio em 1 a 1 em Porto Alegre, nas semifinais. E com o empate de hoje, o Peixe alcançou o incrível aproveitamento de 77,7% como visitante, ganhando 14 pontos dos 18 disputados.

A próxima partida do Peixe será no domingo (10), as 16h00, diante do São Paulo no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo – A partida começou equilibrada, com as duas equipes disputando muito a bola na região do meio campo.

Em cobrança de falta de longa distância, aos 19 minutos, o Peixe arriscou pela primeira vez em chute de Marinho. A bola passou por cima do gol.

  Santos vence de virada do Defensa y Justicia de 2 a 1 pela Libertadores

Leia mais:  Figueirense é derrotado pelo CRB por 5 a 1 em Maceió

Três minutos depois, Soteldo tocou para Diego Pituca na entrada da área, e o meio-campista chutou firme para a defesa do goleiro.

Aos 42 minutos, Marinho recebeu de Kaio Jorge e chutou para nova defesa do arqueiro.

A primeira etapa terminou muito disputada, com as duas equipes se estudando muito dentro de campo. O Peixe foi um pouco superior, e chegou mais ao ataque, e a zaga santista, muito bem postada, evitou que as bolas perigosas chegassem ao goleiro John.

A um minuto do segundo tempo, John realizou sua primeira defesa na partida em chute de Salvio.

Aos 10 minutos, Felipe Jonatan realiza linda jogada pela ala esquerda. Dribla a marcação e finaliza com perigo.

Oito minutos depois, em cruzamento na área, Marinho aproveitou e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro. Na sequência, foi a vez de Kaio Jorge arriscar de fora da área para a bola passar com perigo por cima do gol.

Aos 26 minutos, Lucas Braga puxou contra ataque e arriscou de longe.

  Lucas Braga agradece confiança de Cuca e foca em clássico contra o Palmeiras

Leia mais:  Equipe de transição empata jogo-treino com o Coimbra

Dois minutos depois, em jogada de Marinho dentro da área, a zaga adversária coloca uma carga desproporcional nas costas do atacante do Peixe e o derruba. O árbitro não marca a penalidade e sequer vai verificar no VAR.

O time santista foi melhor na partida, e procurou o gol mais que a equipe da casa.

A partida terminou sem gols, e a decisão ficou para a Vila Belmiro.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia mais:  Piazada do Caju enfrenta o Santos neste domingo, pelo Brasileiro Sub-20

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana