conecte-se conosco

Esportes

Santos empata com Boca Juniors e decidirá a vaga para final na Vila Belmiro

Publicado


O Santos FC empatou na noite desta quarta-feira (06), em 0 a 0 contra o Boca Juniors em La Bombonera, deixando o confronto em aberto e para ser decidido na quarta-feira que vem, dia 13, na Vila Belmiro ás 19h15. Se o placar de 0 a 0 se repetir, a vaga para a final será disputada nas penalidades máximas.

O time santista vai encerrar a Taça Libertadores de forma invicta como visitante. Na primeira fase, o Alvinegro enfrentou o Defensa y Justicia, Delfín e Olímpia, e saiu vitorioso em todas as oportunidades. Venceu a LDU por 2 a 1 no Equador já pelas quartas de finais, e empatou com o Grêmio em 1 a 1 em Porto Alegre, nas semifinais. E com o empate de hoje, o Peixe alcançou o incrível aproveitamento de 77,7% como visitante, ganhando 14 pontos dos 18 disputados.

A próxima partida do Peixe será no domingo (10), as 16h00, diante do São Paulo no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo – A partida começou equilibrada, com as duas equipes disputando muito a bola na região do meio campo.

Em cobrança de falta de longa distância, aos 19 minutos, o Peixe arriscou pela primeira vez em chute de Marinho. A bola passou por cima do gol.

  Santos vence de virada do Defensa y Justicia de 2 a 1 pela Libertadores

Leia mais:  Coritiba ganha três 'reforços' e tem quatro dúvidas para o próximo jogo

Três minutos depois, Soteldo tocou para Diego Pituca na entrada da área, e o meio-campista chutou firme para a defesa do goleiro.

Aos 42 minutos, Marinho recebeu de Kaio Jorge e chutou para nova defesa do arqueiro.

A primeira etapa terminou muito disputada, com as duas equipes se estudando muito dentro de campo. O Peixe foi um pouco superior, e chegou mais ao ataque, e a zaga santista, muito bem postada, evitou que as bolas perigosas chegassem ao goleiro John.

A um minuto do segundo tempo, John realizou sua primeira defesa na partida em chute de Salvio.

Aos 10 minutos, Felipe Jonatan realiza linda jogada pela ala esquerda. Dribla a marcação e finaliza com perigo.

Oito minutos depois, em cruzamento na área, Marinho aproveitou e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro. Na sequência, foi a vez de Kaio Jorge arriscar de fora da área para a bola passar com perigo por cima do gol.

Aos 26 minutos, Lucas Braga puxou contra ataque e arriscou de longe.

  Lucas Braga agradece confiança de Cuca e foca em clássico contra o Palmeiras

Leia mais:  Corinthians empata em 1 a 1 no Brasileiro Sub-17

Dois minutos depois, em jogada de Marinho dentro da área, a zaga adversária coloca uma carga desproporcional nas costas do atacante do Peixe e o derruba. O árbitro não marca a penalidade e sequer vai verificar no VAR.

O time santista foi melhor na partida, e procurou o gol mais que a equipe da casa.

A partida terminou sem gols, e a decisão ficou para a Vila Belmiro.

Comentários Facebook

Esportes

São Paulo empata com o Cuiabá pelo Brasileirão

Publicado


No primeiro confronto entre os clubes na história, o São Paulo empatou com o Cuiabá em 2 a 2 nesta quarta-feira (23), no Morumbi, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.00

Os gols são-paulinos foram marcados por Benitez e Gabriel Sara, ambos no primeiro tempo. Com o resultado, o Tricolor ainda não conseguiu vencer na competição nacional deste ano e, agora, detém três pontos.

No próximo domingo (27), às 20h30, na Arena Castelão, o São Paulo enfrentará o Ceará na sequência do torneio.

Para encarar os mato-grossenses, o time não contou com Miranda (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), William (trauma no joelho direito), Luan (transição para o campo após edema na região posterior da coxa esquerda), Hernanes (aprimora forma física após contratura muscular no tronco) e Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), além de Arboleda (Seleção do Equador), Reinaldo e Igor Vinícius (suspensos).

Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela, Liziero, Gabriel Sara, Benitez e Welington; Rigoni e Eder.

  Botafogo até que tentou mas perdeu de 3 a 1 para o Grêmio

Leia mais:  Coritiba | Sub – 20 está Classificado para a Copa do Brasil

O primeiro tempo foi agitado e teve quatro gols. Aos 17 minutos, em grande linda jogada ofensiva, o Tricolor abriu o placar: Orejuela recebeu pela direita e tocou para Rigoni, que deixou Benítez na cara do gol para abrir o placar! 1 a 0!

O São Paulo largou na frente, mas sofreu a virada: aos 23, com Rafael Gava, e aos 38, com Elton, os visitantes balançaram as redes.

No entanto, sem desanimar, o time são-paulino reagiu e deixou tudo igual antes mesmo do intervalo: aos 42 minutos, Sara, que já tinha carimbado o travessão no início do jogo, testou com categoria após cruzamento de Rigoni e empatou. 2 a 2.

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino promoveu a entrada de Dani Alves na vaga de Orejuela – recuperado de lesão, o camisa 10 retornou após nove jogos e estreou no Brasileirão desta temporada.

Mais tarde, Vitor Bueno, Pablo, Talles Costa e Rojas herdaram as vagas de Eder, Rigoni, Welington e Rojas. Mesmo com mais opções ofensivas, o São Paulo não conseguiu furar o bloqueio adversário, e o confronto terminou empatado: 2 a 2.

  Lateral esquerdo Romário é novo reforço do Coritiba

Leia mais:  Mozart destaca aplicação dos atletas e analisa a primeira vitória celeste na competição

SÃO PAULO 2 x 2 CUIABÁ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/06/2021 (quarta-feira)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandão (SP)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
AVAR: Thiaggo Americano Labes (SC)
Observador de VAR: José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Gols: Benítez, 17/1; Rafael Gava, 22/1; Elton, 38/1; Sara, 42/1
Cartões amarelos: Welington, 21/1; João Lucas, 1/2

SPFC: Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves, intervalo), Liziero, Sara (Rojas, 40/2), Benitez e Welington (Pablo, 31/2); Rigoni (Talles, 31/2) e Eder (Vitor Bueno, 19/2). Técnico: Hernán Crespo.

CUI: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernández (Anderson Conceição, 32/2); Yuri (Auremir, 10/2), Rafael Gava, Pepê (Pepê, 32/2) e Clayson (Osman, 23/2); Jonathan Cafu e Elton (Jenison, 23/2). Técnico: Luiz Fernando Iubel.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/6/23/sao-paulo-empata-com-o-cuiaba-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana