conecte-se conosco

Esportes

Sampaio Corrêa disputa jogo-treino em dia de reapresentação no CT

Publicado


A semana já iniciou para o Sampaio Corrêa em clima de decisão do Campeonato Maranhense. No próximo domingo, o time do povo entrará em campo para batalhar pelo 35º título estadual de sua história, em confronto contra o rival Moto Club, no Estádio Castelão, às 16h00.

A preparação para o primeiro jogo da final começou com atividades distintas no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Pinheiro realizaram treinos físicos, a outra parte do grupo disputou um jogo-treino contra o Iape.

A atividade de 60 minutos foi vencida pelo grupo Tricolor por 2×0, com gols dos atacantes Wesley Smith e Daniel Silva.

“Jogo-treino importante, para dar ritmo aos jogadores que estão jogando menos e aos que estavam no banco. A equipe toda precisa estar bem condicionado, porque somos um grupo, e a qualquer hora o professor pode precisar de um de nós. Estamos focados, trabalhando forte para essa final e com muita motivação para buscar esse título”, declarou Wesley Smith, que está recuperado de lesão e pronto para ajudar o Sampaio.

  Sampaio encerra treino em Aracaju para encarar o Confiança

Leia mais:  Kevin Malthus renova contrato com o Santos até março de 2026

Os trabalhos de preparação prosseguem nesta terça-feira, já com todo o grupo à disposição do técnico Daniel Neri, que começará a traçar as estratégias para a decisão do campeonato.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Atacante Geuvânio é o novo reforço do Chapecoense

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana