conecte-se conosco

Esportes

Renê assume nova coordenação de futebol do Bahia

Publicado


Um dos jogadores mais marcantes da campanha do acesso em 2010, o ex-goleiro Renê está de volta ao Esquadrão. Aos 43 anos, após experiências como treinador e dirigente, Renê Marques fará parte do novo departamento de futebol para atuar no recém-criado cargo de coordenador.

“Eu costumo dizer que sou o homem mais feliz do mundo, mas hoje eu sou muito mais que isso. Muito feliz, um grande desafio, acho que posso ajudar e tenho certeza que o Bahia vai ficar numa condição bem bacana na competição. Juntos, vamos fazer um grande Brasileiro ainda, ainda dá tempo, e é pra isso que estamos nos unindo a esse grupo”, diz o profissional que será responsável pela gestão do elenco.

Ao se aposentar dos gramados, em 2012, o paulistano Renê se formou em marketing esportivo e administração de esportes em São Paulo. A primeira experiência aconteceu no Grêmio Barueri-SP, onde se destacou como atleta na estreia da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009.

  Bahia foca no treino para enfrentar Goiás fora de casa

Leia mais:  Referência dentro e fora de campo, Alan Ruchel é apresentado ao elenco do Cruzeiro

Seu último trabalho foi no Juventus-SC, que subiu para a elite estadual e conquistou vaga para a Série D.

Comentários Facebook

Esportes

Yago Felipe renova com o Fluminense até o fim de 2022

Publicado


O meio-campista Yago Felipe renovou o contrato com o Fluminense nesta terça-feira (13). O novo vínculo do jogador com o clube é até o fim de 2022. O último acordo entre as partes era válido até o fim deste ano.

“Muito feliz pela renovação, tenho muita gratidão pelo Fluminense, que está me dando mais essa oportunidade de ter o contrato renovado. Espero que eu possa retribuir dentro de campo no dia a dia com meus companheiros e tenho certeza que grandes coisas estão por vir”, disse o atleta.

Yago já fez 53 jogos com a camisa do Fluminense e tem 4 gols marcados.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-Atlético Mineiro, André Figueiredo é o novo Coordenador Técnico do Ceará
Continue lendo

Mais Lidas da Semana