conecte-se conosco

Esportes

Renê assume nova coordenação de futebol do Bahia

Publicado


Um dos jogadores mais marcantes da campanha do acesso em 2010, o ex-goleiro Renê está de volta ao Esquadrão. Aos 43 anos, após experiências como treinador e dirigente, Renê Marques fará parte do novo departamento de futebol para atuar no recém-criado cargo de coordenador.

“Eu costumo dizer que sou o homem mais feliz do mundo, mas hoje eu sou muito mais que isso. Muito feliz, um grande desafio, acho que posso ajudar e tenho certeza que o Bahia vai ficar numa condição bem bacana na competição. Juntos, vamos fazer um grande Brasileiro ainda, ainda dá tempo, e é pra isso que estamos nos unindo a esse grupo”, diz o profissional que será responsável pela gestão do elenco.

Ao se aposentar dos gramados, em 2012, o paulistano Renê se formou em marketing esportivo e administração de esportes em São Paulo. A primeira experiência aconteceu no Grêmio Barueri-SP, onde se destacou como atleta na estreia da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009.

  Bahia foca no treino para enfrentar Goiás fora de casa

Leia mais:  Atlético MG duela visando a liderança na Copa Libertadores

Seu último trabalho foi no Juventus-SC, que subiu para a elite estadual e conquistou vaga para a Série D.

Comentários Facebook

Esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicado


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Leia mais:  América vence novamente o Cruzeiro e chega a mais uma final do Mineiro

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana