conecte-se conosco

Esportes

Raphael Veiga iguala Rony na artilharia do time na temporada

Publicado


“É uma equipe que gosta de propor bastante o jogo. A gente soube, em alguns momentos, sofrer, marcar em linha baixa e aproveitar bem os contra-ataques. Foi um jogo muito tático. A gente soube aproveitar os espaços. Esse 1 a 0 é um resultado importantíssimo”, declarou o jogador ao fim da partida.

O meio-campista, com o gol desta noite, chegou a 30 bolas na rede e, com isso, subiu no top 100 do ranking de maiores artilheiros da história palmeirense, saltando da 100ª para a 98ª colocação.

Com o gol, Veiga se aproximou ainda mais de entrar em outro ranking relevante: faltam só a duas bolas na rede para ele chegar no top 10 de palmeirenses com mais gols neste século. Para isso, precisa alcançar os mesmos 32 gols de Pedrinho, décimo colocado da lista.

  Verdão perde do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17

Leia mais:  De virada, Náutico vence o Paraná de 2 a 1

Com seus 30 gols, aliás, ele é o segundo maior artilheiro do elenco no geral, atrás apenas de Willian (59). Na temporada passada, ele foi o vice- artilheiro com 18 gols, ao lado de Willian e atrás apenas de Luiz Adriano (20).

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Cruzeiro inicia preparação para a partida contra o Oeste

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana