conecte-se conosco

Esportes

“Quero ficar aqui muito tempo e a cada dia fazer melhor”, destaca Camilo da Ponte Preta

Publicado


Um dos destaques da temporada passada com a camisa da Macaca (com quatro assistências e sete gols anotados pela Ponte, o que o levou a dividir a artilharia com Bruno Rodrigues e João Paulo), o meia Camilo quer fazer mais neste novo ano em que vestirá o manto alvinegro. Para o atleta, a evolução constante em campo é um dos grandes objetivos   da carreira como jogador profissional.

“A cada temporada quero desempenhar melhor e conquistar mais objetivos. Estou traçando isso, quero manter e melhorar a boa sequência que tive em especial nas últimas rodadas da série B, fazer história na Ponte e, quem sabe, ficar aqui por muito tempo”, revela o jogador. A este respeito, o camisa 10 fala um pouco sobre as decisões que o levaram a ficar com a Macaca.

“Tem a questão de manter o trabalho,a sequência que tive e conhecer os companheiros, o time, é sempre bom para desempenhar melhor dentro de campo. O técnico Fábio Moreno também tem peso nesta decisão por me conhecer e me dar liberdade de trabalho, de ideias. Levei em conta também os profissionais do clube, o fato de minha família estar bem na cidade. Estou feliz em ficar na Ponte”, afirma.

  Avaí vence o Juventude-RS de 5 a 2 e foca no G4 rumo à Serie A 2021

Leia mais:  São Paulo vence o Sporting Cristal pela Libertadores

Camilo destaca que, assim como ocorreu em 2020 por causa da pandemia, espera um calendário difícil nas competições de 2021, razão pela qual o elenco precisa estar bem preparado. “Acredito que será igual ou pior, porque  devem estreitar, pensando no calendário próximo ano.  Então temos que nos preparar bem, fazer um trabalho de excelência para não sofrer lesões”, alerta.

O camisa dez finaliza falando da montagem do time para o estadual. “Acredito que a Ponte está fazendo boas escolhas dentro do orçamento que tem e manteve uma base da última temporada, o que é importante para dar tranqüilidade ao trabalho do Fábio. Esperamos ajudá-lo e aos atletas que estão chegando”, conclui.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Fora de casa, América vence o Athletic e segue invicto no Campeonato Mineiro

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana