conecte-se conosco

Norte do Estado

PRF apreende 402 quilos de maconha em Mandaguari

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, entre a tarde de domingo (26) e a madrugada de segunda (27), 402 quilos de maconha que seriam entregues em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Os dois homens foram presos na BR-376, em Mandaguari.

Por volta do meio-dia deste domingo (26), agentes da PRF abordaram um motorista de 47 anos, que conduzia um GM Vectra. Já na abordagem os policiais observaram grande quantidade de maconha no banco traseiro e no porta-malas. O motorista, que reside em Itaipulândia (PR), disse que retirou a droga em Foz do Iguaçu (PR) e a entregaria na capital paulista.

Pela madrugada desta segunda (27), por volta das 1h40, policiais abordaram um motorista que conduzia um Fiat Uno. Diante do nervosismo do motorista, os policiais suspeitaram do homem e encontraram, no interior do carro e no porta-malas, 281 quilos e maconha. O traficante, de 37 anos, morador de Toledo (PR), disse aos policiais que retirou a droga em Toledo e a entregaria em Belo Horizonte. Aos policiais, ele apresentou uma CNH falsa, em que disse ter pago R$ 1,5 mil.

Leia mais:  Prefeitura de Umuarama abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de agentes de trânsito

Diante dos fatos, os dois traficantes, as drogas e os carros foram encaminhados para a Polícia Civil em Mandaguari para o registro do crime de tráfico de drogas. Além do tráfico, o segundo motorista também responderá pelo crime de uso de documento falso.

 

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Motociclista morre após ser atingido por caminhão, na PR-323
Continue lendo

Mais Lidas da Semana