Connect with us


Polícial

Polícia resgata mais dois pit bulls que eram treinados pra lutar em rinha

Publicado em

Mais dois cachorros da raça pit bull foram resgatados neste domingo (22), pela equipe do delegado Matheus Laiola, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Os dois cães eram treinados e instigados pelos criadores pra lutar no esquema de rinha internacional descoberto pela DPMA em Mairiporã, São Paulo. A ação deste domingo é uma continuidade do trabalho feito na última terça-feira (17), quando foram resgatados outros cinco cães de um treinador de Curitiba que é suspeito de levar os animais para as rinhas internacionais. Os eventos eram verdadeiras barbáries, com cães bombados, churrascos de pit bull e muitas outras atrocidades.

Segundo o delegado, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), naquele dia era para sete cães terem sidos resgatados, mas um dos suspeitos acabou tirando estes dois do local, em São José dos Pinhais. “São dois cães da raça pit bull, que estão com ferimentos e com a língua cortada. Foram extremamente dóceis com a equipe, mas ficavam muito estressados quando eram colocados com outros”, explicou o delegado à Tribuna.

Leia mais:  PCPR investiga maus-tratos a animais em Umuarama

Os dois cachorros foram levados para a Clínica Vet Produtor, da Casa do Produtor, onde receberam o tratamento de praxe, como análise corporal e outros exames. Depois, serão encaminhados ao Instituto Fica Comigo, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar animais.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  PCPR indicia homem por tráfico de drogas após transportar 207 quilos de maconha no Sudoeste do Estado
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262