Connect with us


Polícial

Polícia Militar encaminha rapaz por possível porte ilegal de armas de fogo em Cambé (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Em Cambé, No Norte do Estado, na última quarta-feira (10/10), um homem – de 35 anos – foi encaminhado por supostamente estar portando ilegalmente uma pistola. Toda a ação foi conduzida por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que pertence ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM). A ação resultou, ainda, na apreensão de duas armas de fogo e munições, além de um veículo conduzido por ele durante a abordagem.
O suspeito foi abordado enquanto dirigia um Astra. Quando percebeu a presença dos policiais, de acordo com o setor de Relações Públicas do batalhão, o rapaz teria demonstrado um certo nervosismo, gerando suspeita à equipe.
Dentro do carro, em um fundo falso, os policiais localizaram uma pistola de calibre .380 (marca Taurus), carregada com 20 munições, além de outras duas munições de calibre .357 no banco de trás.
Durante os questionamentos, o rapaz ainda teria confessado aos policiais que guardava um revólver e uma espingarda cartucheira em sua residência que, posteriormente, com a autorização do rapaz, foram localizadas durante buscas e, posteriormente, apreendidas.
Dentro da casa, ao todo, os policiais militares apreenderam 36 munições (24 de calibre .38 e 12 de calibre .357).
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Cambé para os procedimentos cabíveis. O veículo conduzido por ele foi encaminhado ao pátio da delegacia de Cambé por possuir pendências administrativas.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem por homicídio e roubo em Palmas

Polícial

PMPR prende homem por tráfico de drogas durante ação em Irati

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Fósforo, em Irati. 

A ocorrência foi registrada durante uma ação conjunta das equipes ROTAM e do serviço reservado da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Após diligências e monitoramento do local, os policiais constataram movimentação compatível com o comércio de drogas em uma residência da região.

No momento da abordagem, o suspeito correu para o interior do imóvel e tentou se desfazer de objetos no vaso sanitário. Durante as buscas, os policiais localizaram porções de cocaína já fracionadas para venda, além de embalagens plásticas, uma máquina de cartão, dinheiro em notas diversas e uma balança de precisão.

Ao todo, foram apreendidos porções de cocaína, um aparelho celular, R$ 2.329 em espécie, uma balança de precisão e diversos invólucros utilizados para embalar drogas. Uma adolescente que estava na residência foi encaminhada para os procedimentos cabíveis com acompanhamento do Conselho Tutelar.

Leia mais:  PRF recupera veículo 15 minutos após ser furtado em Londrina (PR)

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262