conecte-se conosco

Região Metropolitana

Polícia estoura desmanche de veículos às margens da BR-376

Publicado

Redação Bem Paraná com assessoria PRF-PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que uma chácara às margens da BR-376 era utilizada para desmanche de veículos em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Um automóvel foi recuperado e diversas peças de carros roubados, apreendidas. O flagrante aconteceu na noite de terça-feira, 25.

Policiais rodoviários federais receberam informações de uma empresa de rastreamento sobre um carro furtado horas antes que estaria posicionado próximo à BR-376 em Tijucas do Sul. Quando chegaram no local, o automóvel Gol estava estacionado dentro de uma chácara.

Mais ao fundo do terreno, onde havia uma casa, foi possível visualizar pela janela que havia diversas peças de veículos desmontados em seu interior, dando a impressão de se tratar de um local de desmanche de veículos furtados.

No seu interior, os policiais encontraram diversas placas veiculares falsificadas, placas de veículos com queixa de roubo e no fundo deste imóvel, foi localizado um veículo modelo Ford Ka, quase totalmente desmontado, que havia sido roubado em Joinville (SC), no mesmo dia. Foram encontrados também motores, com a numeração raspada e outros com as numerações de veículos com alerta de roubo, além de diversas carcaças de veículos serradas ao meio.

Leia mais:  Final de semana está chegando e junto com ele vem o sol

Nenhum envolvido nos crimes de receptação pode ser identificado ou preso no local. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Policia Civil em Guaratuba.

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Justiça condena empresas que mantiveram trabalhadores de obra sem pagamento em Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana