conecte-se conosco

Esportes

Pirani comemora gol pelo Santos FC: “Quero abraçar a oportunidade”

Publicado


Gabriel Pirani viveu uma noite especial no último domingo (28). Mesmo com o empate em 2 a 2 diante do Santo André, no Canindé, pela estreia do Campeonato Paulista de 2020, o meia fez sua estreia como titular do Santos FC e ainda conseguiu balançar as redes pela primeira vez como profissional.

Foi apenas o segundo jogo da carreira do camisa 20 como atleta da equipe principal. E tudo isso aconteceu sob os olhares do técnico Ariel Holan, que chegou no Brasil no último sábado e acompanhou a partida nas arquibancadas do Canindé.

“Uma sensação incrível balançar as redes pela primeira vez com essa camisa gigante, e fazer isso logo no meu segundo jogo foi inesquecível. Não esperava acontecer tudo isso tão rápido, mas eu sempre trabalhei muito para chegar aqui e fico feliz desse gol ter acontecido no momento certo. Foi ótimo saber que o professor estava na arquibancada assistindo o jogo de perto. Quero abraçar essa oportunidade. Fico feliz não só por ele ter visto o meu trabalho, mas sim o de todo o grupo. Muitos meninos subiram e estamos fazendo de tudo para agradar. Tenho certeza que o Holan terá um excelente grupo nas mãos”, afirmou Pirani.

  De olho na tabela, Corinthians enfrenta Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Leia mais:  Com gols de Rodrigão e Camilo, Ponte vence o Goiás por 2 a 1 e dorme fora do Z4

Pirani marcou seu primeiro gol como profissional do Peixe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

E nesta quarta-feira (3), o Santos FC recebe a Ferroviária, às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão de 2021. E como os titulares que ganharam recesso retornam apenas nesta terça (2), Pirani e outros Meninos da Vila podem receber mais uma chance na equipe titular do Peixe.

“Claro que o jogo contra a Ferroviária será muito importante, já que os titulares ainda não estarão à disposição. Mas acho que temos que mostrar qualidade diariamente. Precisamos ir bem contra a Ferroviária e também nos treinos do dia a dia para seguir recebendo oportunidades da temporada”, concluiu o meia.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Com gols de Rodrigão e Camilo, Ponte vence o Goiás por 2 a 1 e dorme fora do Z4

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana