conecte-se conosco

Esportes

Pintado é novo técnico do Goiás

Publicado


Comandante chega para o trabalho no Campeonato Brasileiro Série B 2021

Pintado tem 55 anos e começou a carreira de técnico em 2004, no Inter de Limeira. Ex-volante de clubes como São Paulo, Santos e Bragantino, também já comandou Figueirense, São Caetano e Guarani e o Juventude/RS, equipe que sob o comando do treinador, alcançou o acesso a série A 2021.

O treinador será apresentado ao elenco esmeraldino na quinta (29), juntamente com Pintado, chegam ao Goiás Esporte Clube, o auxiliar técnico Dino Camargo e o preparador físico José Mario.
Neste início de ano, o treinador estava na Ferroviária/SP, na disputada do Campeonato Paulista.

Na temporada do acesso com a equipe do Juventude, em 2020, o treinador comandou o time em 43 partidas, obtendo 19 vitórias. Chegando também com a equipe gaúcha, as oitavas de final da Copa do Brasil do ano passado.

Como jogador, foi revelado pelas categorias de base do Bragantino, time de sua cidade natal, Bragança Paulista, no entanto, o time onde foi mais vitorioso foi o São Paulo, conquistando o bicampeonato da Copa Libertadores da América em 1992 e 1993, além do Mundial Interclubes em 1992.

  Fernandão chegou ao sétimo gol com a camisa do Goiás

Leia mais:  Ponte conquista ponto importante diante do líder invicto Náutico

Nome: Luís Carlos de Oliveira Preto
Data de nasc: 17 de setembro de 1965 (55 anos)
Local de nasc: Bragança Paulista/SP
Apelido: Pintado

Comentários Facebook

Esportes

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicado


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Nino comemora convocação e sonha com Olimpíada: “Muita emoção”

Leia mais:  Com um a menos, Palmeiras bate o Internacional no Beira-Rio pelo Brasileiro

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana