conecte-se conosco

Esportes

Piazada do Caju enfrenta o Santos neste domingo, pelo Brasileiro Sub-20

Publicado


Os jovens talentos do Furacão estarão em ação mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo (25). Desta vez, o adversário da piazada será o Santos, às 16h, no miniestádio do CAT Caju.

A torcida rubro-negra poderá acompanhar a partida ao vivo no Furacão Live, com a retransmissão do Eleven Sports.

O Athletico vem de uma grande atuação na vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última terça-feira (20). O Furacão está na sétima posição na tabela, com 10 pontos conquistados. Até agora, foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

Vinte equipes disputam o Brasileirão Sub-20. Ao final da primeira fase, em turno único, os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final.

Diante do Santos, o Furacão defenderá 100% de aproveitamento como mandante. Além do Palmeiras, o time rubro-negro derrotou Sport (3×1) e América Mineiro (3×1) jogando no CAT.

“Dentro de casa, conseguimos impor a nossa ideia e ritmo de jogo. Vamos manter a verticalidade ofensiva e a agressividade defensiva em pressionar o adversário”, diz o técnico Bernardo Franco.

  Furacão termina a fase de grupos com a segunda melhor campanha

Leia mais:  Quinta-feira de dois turnos de treinamentos com a equipe do Internacional

Segundo o treinador athleticano, a expectativa é que, mesmo jogando fora de casa, o Santos busque o ataque, propiciando um jogo aberto e de grande qualidade técnica.

“Esperamos um adversário com DNA ofensivo e que está crescendo na competição. Mas estamos confiantes em realizar mais um bom jogo e buscar a vitória”, afirma.

Depois de encarar o Santos, o Athletico voltará a jogar fora de casa. Na próxima quinta-feira (29), às 15h, o adversário será o Internacional, em Porto Alegre (RS).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Santos
Campeonato Brasileiro Sub-20: Primeira fase – 7ª rodada
Data: 25/07/2021 [domingo]
Horário: 16h
Local: Miniestádio do CAT Caju

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Leandro Polli Glugoski (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Quarta árbitra: Selma Rodrigues Medeiros (PR)

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/piazada-do-caju-enfrenta-o-santos-neste-domingo-pelo-brasileiro-sub-20/

Comentários Facebook

Esportes

Grêmio faz treino tático em mais uma atividade visando o Athlético-PR

Publicado


A tarde desta quarta-feira foi de treino tático no CT Luiz Carvalho, em mais uma atividade voltada para o confronto diante do Athlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão dá sequência à preparação do grupo que está em busca de mais três pontos na competição, o que pode resultar para o Tricolor, ao menos, duas posição na tabela de classificação na próxima rodada.

Ao contrário do treino da última terça-feira, quando os titulares na vitória sobre o Flamengo apenas participaram da primeira parte e posteriormente fizeram um trabalho recuperativo no vestiário, desta vez, o comandante gremista teve todo o elenco à disposição. Em campo, a primeira parte foi dedicada ao aquecimento que preparou os atletas para as atividades seguintes, com circuitos de exercícios voltados para a força.
Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos para trabalhos distintos. Em um deles, a equipe foi orientada em um treino tático de movimentações ofensivas ensaiadas, assim como repetições de jogadas dentro do modelo de jogo do Grêmio. Enquanto em outro campo, a outra parte dos atletas participou da atividade com movimentos e ações de saída de jogo. Os treinos foram invertidos para os grupos após o término da primeira parte.

  Grêmio volta o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Pintado é novo técnico do Goiás

A etapa final do treino foi com todo grupo dividido em duas equipes, com enfrentamento entre eles e objetivo de trabalhar a pressão com e sem a bola, transição entre os setores e encurtamentos e velocidade de reação. Após a atividade, o lateral Vanderson falou em entrevista coletiva. Assista a íntegra abaixo.

O Tricolor ainda treina nesta quinta, sexta e sábado, quando viaja para Curitiba. No domingo, será o reencontro do Tricolor com a Arena da Baixada desde outubro de 2020, quando enfrentou a equipe da casa e saiu com a vitória de 2 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de outubro do ano passado. Os gols do Grêmio foram marcados por Thiago Heleno (contra) e Ferreira.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24649/gremio-faz-treino-tatico-em-mais-uma-atividade-visando-o-athletico-pr

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana