conecte-se conosco

Esportes

Pelo Brasileirão, Corinthians enfrenta Grêmio fora de casa

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite deste sábado (28), o Corinthians tem mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro 2021. Em Porto Alegre-RS, o Alvinegro enfrenta o Grêmio, às 21h, pela 18ª rodada do torneio nacional. Atualmente, o Timão ocupa a sexta colocação na tabela, com 24 pontos.
Timão pronto!
Na tarde da última sexta (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para o próximo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No Campo 4, os atletas realizaram o aquecimento e um trabalho de passes. Em seguida, o técnico Sylvinho comandou um treinamento tático com enfrentamento e em espaço reduzido no Campo 3.
O treinador corinthiano também promoveu um outro trabalho tático para ajuste de posicionamento e movimentação da equipe em diferentes situações de jogo. Por fim, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.
O técnico Sylvinho terá dois desfalques para encarar o Grêmio: o lateral-direito Fagner (dores na panturrilha direita) e o meio-campista Adson (trauma sofrido no fim da última partida, diante do Athletico).
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Lucas Piton e Matheus Alexandre
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Marquinhos

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/pelo-brasileirao-corinthians-enfrenta-gremio-fora-de-casa

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Sylvinho promove treino tático posicional de olho no Derby

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Vasco fecha preparação para duelo contra o Madureira

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana