Connect with us


Polícial

PCPR realiza fiscalização em postos de combustíveis de Catanduvas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou nesta quinta-feira (19) uma operação que teve como objetivo fiscalizar postos de combustíveis localizados na Comarca de Catanduvas, no Oeste do Estado.

A ação foi promovida pelo Ministério Público do Estado do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Catanduvas, em parceria com a PCPR, pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) e pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor (Caopcon).

“A força-tarefa teve como objetivo verificar se a qualidade dos combustíveis comercializados estava de acordo com as normas vigentes”, explica o delegado da PCPR Hugo Caetano Coelho de Oliveira..

A fiscalização ocorreu em três postos de combustíveis da comarca. Nenhuma irregularidade foi constatada durante a operação.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR capacita primeira turma de instrutores para docência no uso de tasers

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR apreende mais de 5 toneladas de maconha e fuzil em Planaltina do Paraná

Published

on

 Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), apreendeu mais de 5 toneladas de maconha e um fuzil calibre 5.56 durante uma ação integrada de combate ao tráfico internacional de drogas, realizada no município de Planaltina do Paraná, região noroeste do estado. Um homem foi preso.

A operação contou com o apoio do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) de Guaíra e Naviraí, do Canil do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e da Base Integrada da Operação Protetor/BPFron, em Querência do Norte.

Durante a ação, os policiais abordaram um caminhão Mercedes-Benz L2013 e realizaram uma vistoria minuciosa no veículo. No decorrer da inspeção, os cães farejadores Colt e Maze indicaram a presença de entorpecentes na carga transportada.

Após buscas detalhadas, os militares estaduais localizaram aproximadamente 5.100 quilos de maconha escondidos sob um carregamento de mandioca. Além da droga, também foi apreendido um fuzil calibre 5.56.

O motorista do caminhão recebeu voz de prisão e, juntamente com o veículo, a droga e o armamento apreendidos, foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Leia mais:  PCPR prende homem por roubo, ameaça contra mulher e resistência em Pinhais

A apreensão representa mais um resultado das ações integradas da Polícia Militar do Paraná (PMPR) no enfrentamento ao tráfico de drogas e aos crimes transfronteiriços na região noroeste do estado.

Centro de Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262