Connect with us


Polícial

PCPR prende homem e apreende cinco quilos de cocaína drogas em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas na manhã de quinta-feira (11), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Durante a ação, foram apreendidos cinco quilos de cocaína e itens para comercialização da droga. 

A ação se deu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em decorrência de investigação realizada pela PCPR.  

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal e de cães farejadores. 

“Além da droga, foram apreendidos diversos apetrechos usados para fabricação da droga, entre eles uma prensa hidráulica usada para preparar os “tijolos” de cocaína. A residência era usada exclusivamente para o preparo da droga”, explica o delegado da PCPR Guilherme Fontana. 

A PCPR segue investigando a fim de identificar outros envolvidos. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes de administração Pública. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2780 diretamente com a equipe de investigação. 

Leia mais:  PCPR ministra palestras para 2 mil pessoas em ações educativas de combate à violência contra mulher

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  Alerta: golpistas usam nome do Procon para aplicar golpes virtuais
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262