Polícial
PCPR prende dois homens por roubo em Cascavel
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens por roubo em Cascavel, na região Oeste do Estado, nesta terça-feira (3).
De acordo com as investigações, os suspeitos furtaram a bolsa da vítima de dentro do veículo, na noite de sábado (31).
No domingo (1), após a mulher registrar o boletim de ocorrência na delegacia da PCPR, decidiu ir atrás dos objetos por conta própria. Na ocasião, encontrou um homem que prometeu auxiliar no encontro dos objetos furtados.
“O indivíduo se aproximou e ofereceu ajuda. Ele entrou no veículo da vítima e, segundo ela, usou crack durante todo o percurso. O suspeito levou a vítima até um receptador que estava com o celular dela, onde ela recomprou o aparelho”, afirma o delegado da PCPR Marcos Fontes.
Durante o caminho, que durou até a segunda-feira (2), eles abordaram outras pessoas que, de acordo com o suspeito, auxiliariam a encontrar a bolsa. “O último passageiro que entrou no veículo abordou a vítima e deu voz de assalto, juntamente com o primeiro homem, anunciando o roubo do veículo”, completa o delegado.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
Polícial
Ação integrada apreende 288 quilos de maconha e recupera veículo roubado em Terra Roxa
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Polícia Federal, apreendeu 288 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado nesta segunda-feira (8), em Terra Roxa, no Oeste do Estado. Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante.
A ação teve início após informações sobre um automóvel que estaria sendo utilizado para o transporte de ilícitos na região. Durante diligências, as equipes localizaram o veículo em uma balsa de travessia sobre o Rio Piquiri. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.
Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no porta-malas do veículo, que totalizaram 288 quilos da droga. Na sequência, consultas aos sistemas policiais apontaram que as placas instaladas pertenciam a outro automóvel.
As equipes também constataram que o veículo possuía registro de roubo ocorrido em Guaíra, em maio deste ano. O automóvel havia sido levado por criminosos armados durante um assalto na BR-163, ocasião em que as vítimas foram mantidas em cárcere temporário antes de serem liberadas.
O preso, a droga e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 651 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoEm Quatro Barras, MPPR denuncia ex-gerente de agência bancária por furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança contra clientes
-
Educação7 dias agoPDDE Equidade: prazo de adesão é ampliado até 10 de junho
-
Política Nacional6 dias agoRelatório final do grupo de trabalho sobre combate à misoginia será apresentado na próxima quarta-feira
-
Política Nacional6 dias agoDeputado prevê rápida aprovação de controle sanitário para suplementos alimentares
-
Política Nacional7 dias agoTecnologias ameaçam proteção de vítimas e testemunhas, alertam debatedores
-
Paraná6 dias agoFeriado de Corpus Christi altera horários de museus, parques e órgãos estaduais
-
Agro7 dias agoEconomia brasileira volta a crescer em 2026, mas inflação elevada e juros altos mantêm desafios para o agronegócio
-
Paraná7 dias agoSanepar mantém o Triplo A, topo da escala da Fitch Ratings
