Connect with us


Polícial

PCPR e PF prendem suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em Cubatão

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Federal na Paraíba durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A captura foi realizada nesta terça-feira (5), no bairro Batel, em Curitiba.  

Conforme apurado, o crime ocorreu no ano de 2013, no município de Cubatão, no Estado de São Paulo. O suspeito praticou o abuso sexual contra uma criança de 9 anos.  

De acordo com o delegado da PCPR João Marcelo Chagas, após a equipe policial receber as informações do mandado, foram iniciadas as diligências a fim de localizar o indivíduo.  

O autor estava foragido desde 2021, quando o mandado de prisão foi expedido pelo judiciário. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

Leia mais:  PCPR prende seis pessoas e apreende mais de 1,6 quilos de drogas em Almirante Tamandaré

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR e PMPR prendem homem por estupro de vulnerável em Londrina

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 45 anos, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica para as filhas. A captura aconteceu nesta quinta-feira (6), em Londrina, no Norte do Estado.

Segundo a delegada da PCPR Kelly Cristina Rocha, o indivíduo embriagava as filhas adolescentes para cometer os crimes. Uma das vítimas era abusada desde os 11 anos de idade.

“Essa prisão demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater crimes contra a dignidade sexual e garantir a segurança das vítimas. Reforçamos a importância de que casos como esse sejam denunciados para que possamos agir com celeridade e eficácia”, afirmou.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Leia mais:  Modernização e valorização histórica da Academia Policial Militar do Guatupê é pauta de reunião na Secretaria de Estado das Cidades

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262