conecte-se conosco

Esportes

Paraná espera o apoio da galera pra bater o líder da Segundona

Publicado

Tribuna Paraná

Paraná Clube quer fazer do fator casa, mais especificamente do apoio do torcedor, um diferencial no jogo diante do líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino. A partida está marcada para o dia 13 de julho, na Vila Capanema, pela nona rodada da disputa e, caso vença e conte com outros resultados, o Tricolor pode até entrar no G4. O time paranista é o sétimo colocado com 13 pontos, apenas dois atrás da Ponte Preta, na quarta colocação. O momento é propício para fazer a torcida comparecer ao estádio, já que a média de público não vem sendo alta.

Demonstrando que a torcida merece dar créditos ao time, o zagueiro Leandro Almeida, acredita que o Paraná está demonstrando que o time está desde a primeira rodada brigando para estar no topo.
“A gente sabe que é muito difícil um time chegar no G4 no começo e lutar para permanecer até o final lá. E a gente briga por isso desde quando começa o campeonato”, falou.

A média de público do Paraná Clube na Vila Capanema em 2019 é de 3.258 pagantes considerando o Campeonato Paranaense e a segunda divisão. O jogo eu levou mais torcida ao estádio neste ano foi justamente o último compromisso da equipe na disputa, diante do Operário. Na vitória por 1×0 em cima do Fantasma, 5.466 pagantes estiveram no Durival Britto. O segundo maior público foi na estreia em casa na competição, diante do CRB, com 4.690 pagantes.

Leia mais:  América vence o Avaí na última rodada e fica com o vice-campeonato da Série B

O próximo jogo em seus domínios deve ser duro para o Tricolor , pois vai encarar a sensação da disputa, o Bragantino, que tem feito altos investimentos financeiros para os padrões da Série B. A intertemporada do Massa Bruta, por exemplo, contou com três semanas de preparação na Áustria.

Mesmo com as dificuldades, Almeida acredita que se o torcedor comparecer em peso na Vila Capanema será um ponto forte para o time. Para o zagueiro, o elenco tricolor já provou que está se entregando em campo.

“Tem essa oportunidade muito grande agora (de estar entre os primeiros), ainda mais jogando dentro de casa e tenho certeza que a torcida vai comparecer e incentivar. Nesses dois últimos jogos fizemos boas partidas e mostramos que tem um time brigador, que vai lutar para ficar em cima”, disse o atleta, que aguarda a grande presença dos tricolores. “Espero que a torcida possa nos ajudar a conseguir uma vitória para ficarmos muito perto do G4”, arrematou.

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Trabalho tático dá sequência à preparação colorada

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana