conecte-se conosco

Esportes

Paraná Clube não joga bem e é derrotado pelo FC Cascavel

Publicado


Na tarde de domingo (14), o Paraná Clube estreou no Campeonato Paranaense com derrota para o FC Cascavel por 1 a 0, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O gol do time da casa foi marcado no primeiro tempo.

O treinador Maurílio manteve a mesma equipe do último jogo. A partida começou bem disputada com o Tricolor levando perigo ao adversário pelo lado esquerdo com Hugo Sanches. Porém, aos 16 minutos o time adversário abriu o placar em um lance de bola parada.

Após levar o gol o Paraná Clube foi pra cima e quase empatou a partida em três oportunidades. Aos 22 minutos, Hugo Sanches achou Kaio, o lateral chutou e passou muito perto do gol. Aos 34, Ramires foi derrubado na entrada da área, Anderson Salles cobrou a falta e o goleiro fez boa defesa. Aos 41 minutos, a bola sobrou dentro da área e o zagueiro Jeferson finalizou, o goleiro salvou mais uma vez.

O time comandado pelo treinador Maurílio voltou para o segundo tempo com duas mudanças, Thiago Alves e Lucas Abreu entraram no lugar de Juninho e Micael. Desta maneiro o Tricolor foi pra cima. A melhor oportunidade foi no final da partida. Em um lance muito polêmico o goleiro adversário tentou tirar para a linha de fundo e a bola voltou para dentro da área, o zagueiro Jeferson fez o gol, mas o árbitro marcou escanteio.

  Na noite desta sexta (4), Ponte Preta enfrenta o Paraná para vencer e colar no G4

Leia mais:  São Paulo vence o Ituano e garante vaga no mata-mata do Paulistão

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Abel Ferreira exalta elenco do Palmeiras após vitória e vê aprendizado no Mundial

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana