conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras se reapresenta com treino técnico e foco nas quartas de final da Libertadores

Publicado


Os titulares da partida diante do Fortaleza, disputada no sábado (7), pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para atividades técnicas comandadas por Abel Ferreira e seus assistentes, incluindo Dudu, Luiz Adriano, Deyverson, Gabriel Veron e Victor Luis, que entraram na segunda etapa.

O atacante Deyverson durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Divididos em dois times de seis, os jogadores realizaram um trabalho de dois toques em campo reduzido exercitando as opções de passe, marcação e outros aspectos técnicos. Em seguida, ainda no trabalho em campo reduzido, praticaram também infiltrações e finalizações.

O Palmeiras ostenta 13 jogos de invencibilidade como visitante na Libertadores – dez vitórias e três empates (série iniciada em abril de 2019, contra o Melgar-PER, em Arequipa, e que não inclui jogos de campo neutro, como na vitória sobre o Santos no Maracanã). Essa é a maior série invicta de qualquer clube atuando fora de casa na história da competição.

  Palmeiras realiza treino tático visando Duelo contra o Flamengo

Leia mais:  Cuca elogia entrega dos atletas em jogo sem gol na argentina

Atual campeão, o Verdão também possui outros recordes e marcas históricas, como a de ser o time brasileiro com mais vitórias (44) e gols (154) fora de casa. Esta é a 21ª Libertadores que o Palmeiras disputa, o que faz da agremiação palestrina o clube brasileiro com mais edições disputadas, ao lado de Grêmio e São Paulo.

O elenco alviverde se prepara para o duelo de quartas de final da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-se-reapresenta-com-treino-tecnico-e-foco-nas-quartas-de-final-da-libertadores/

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Cuca elogia entrega dos atletas em jogo sem gol na argentina

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana