conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras realiza treinos posicionais e técnicos visando Al Ahly do Egito

Publicado


O Verdão treinou na noite de terça-feira (09), em um dos campos da Aspire Academy, em Doha, no Catar, em preparação ao confronto com o Al Ahly, do Egito, na quinta (11), às 12h de Brasília (18h pelo horário local), no Estádio Education City, pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

A comissão de Abel Ferreira começou o dia com atividades posicionais e aprimorou, entre outras coisas, balanços, inversões rápidas, transições e saídas de bola. Na sequência, os titulares contra o Tigres-MEX realizaram um complemento físico enquanto o restante do elenco participou de uma movimentação técnica para aperfeiçoar a quebra de linhas ofensivas e a finalização.

A equipe de Abel Ferreira realizou atividades posicionais nesta terça-feira (09) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Wesley trabalhou novamente com o grupo e deu sequência ao processo de transição física. Gabriel Veron cumpriu cronograma com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O atual campeão da CONMEBOL Libertadores volta a treinar nesta quarta (10). Às 14h45 (de Doha), o treinador Abel Ferreira e o goleiro Weverton concederão entrevista coletiva no palco da partida.

  Palmeiras faz treino tático para preparação para de duelo contra Coritiba

Leia mais:  Fora de casa, Timãozinho enfrenta o Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-17

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Gustavo e Victor Gabriel assinam extensão contratual com o Sport

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana