conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras faz treino técnico e posicional em preparação ao duelo com Atlético-MG

Publicado


No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira iniciou os trabalhos com uma movimentação técnica em dimensões reduzidas e com dois times de 11 componentes, contando os goleiros (além de seis curingas, que puderam tabelar com ambas as equipes). Na sequência, foi colocado em prática um treino posicional, com os jogadores dispostos em regiões específicas do gramado. Foram aprimoradas jogadas partindo do meio de campo aos laterais, que cruzaram para aperfeiçoar as finalizações dos atacantes dentro da área.

Os jogadores Danilo e Marcos Rocha (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os atletas mais degastados do empate por 1 a 1 com o São Paulo, na terça (10), pela CONMEBOL Libertadores, foram liberados mais cedo por conta do monitoramento e gestão de carga feitos pelo Núcleo de Saúde e Performance.

O Verdão treina nesta sexta (13), às 11h, e embarca em seguida para a capital mineira. O Maior Campeão do Brasil é o atual vice-líder do Brasileirão com 32 pontos, dois a menos que o próprio Atlético-MG. Renan e Victor Luis estão suspensos, ao passo que Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, que cumpriram suspensão na última rodada (contra o Fortaleza), voltam a ficar à disposição.

  Zé Rafael completa 100 jogos pelo Palmeiras

Leia mais:  De virada, São Paulo vence do Grêmio pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

O elenco alviverde se prepara para encarar o Atlético-MG em confronto direto pela ponta da tabela (Foto: Cesar Greco)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-faz-treino-tecnico-e-posicional-em-preparacao-ao-duelo-com-atletico-mg/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Corinthians inicia preparação para estreia no Brasileirão 2021

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana