conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras faz atividades técnicas e táticas na visando a decisão pelas quartas da Libertadores

Publicado


Em uma atividade técnica e tática, os jogadores foram divididos em três times para um trabalho de transição com toques limitados na bola até o gol adversário. Os atletas com maior desgaste fizeram um complemento físico e deixaram o campo, enquanto os demais permaneceram para um treino de enfrentamento em campo reduzido em dois times de 11.

Os jogadores Gustavo Scarpa e Benjamín Kuscevic (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao término do trabalho, os cobradores do elenco praticaram cobranças de faltas e pênaltis. Assim como neste de domingo (15), o atacante Luiz Adriano treinou normalmente com os companheiros – ele havia desfalcado a equipe contra o Atlético-MG em razão de um trauma no joelho direito.

  Abel Ferreira analisa duelo com CRB-AL no Allianz Parque pela Copa do Brasil

Leia mais:  Ceará e São Paulo ficam empatados de 1 a 1 pela 35ª rodada da Série A

O goleiro Vinicius Silvestre deu início ao processo de transição física e realizou atividades em campo com membros do Núcleo de Saúde e Performance e os preparadores da posição. Já o lateral-esquerdo Jorge seguiu seu cronograma de recondicionamento com trabalhos à parte no gramado.

Jorge cumpre cronograma de recondicionamento físico (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Atual campeão continental, o Palmeiras é o time brasileiro com mais triunfos no geral na Libertadores (115), em casa (74) e fora (44); e o que mais fez gols no cômputo geral (385), como mandante (230) e como visitante (155).

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-faz-atividades-tecnicas-e-taticas-na-vespera-de-decisao-pelas-quartas-da-libertadores/

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Cruzeiro perde no Campeonato Mineiro após quatro vitórias consecutivas

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana