conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras é derrotado pelo Inter de Limeira no Paulistão

Publicado


Mesmo com o resultado adverso, o Palmeiras ainda respira no Estadual, porém, precisa de uma combinação de resultados para conseguir avançar de fase. Está cinco pontos do Novorizontino e a oito do Bragantino. Os próximos adversários do Verdão no Paulista são o Santo André, o Santos e a Ponte Preta.

Com o resultado, caiu uma invencibilidade do Maior Campeão do Brasil sobre a Internacional de Limeira que já vinha sendo construída desde 1986: a última vez em que foi superado pelo time do interior paulista havia sido na final do Estadual do mesmo ano. De lá para cá, antes do duelo desta noite, foram 17 jogos, com sete vitórias, dez empates, 23 gols marcados e nove sofrido.

  Palmeiras vence o Bragantino de 3 a 1 na primeira etapa da Copa do Brasil

Leia mais:  Tricolor goleia o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

O duelo contra o Leão registrou uma maratona de cinco jogos em apenas nove dias: Universitario-PER (21/04), Guarani (23/04), Mirassol (25/04), Independiente del Valle-EQU (27/04) e, agora, a Inter de Limeira (29/04). A última vez que o time alviverde teve uma sequência igual foi em 1994.

O Alviverde volta a campo neste domingo (02), contra o Santo André, pelo Paulista, no Canindé. Depois, enfrenta o Defensa y Justicia-ARG na terça-feira (04), às 21h30 de Brasília, na casa do adversário, pela terceira rodada da CONMEBOL Libertadores.

Comentários Facebook

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicado


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia mais:  Ceará tem mais volume de jogo, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana