conecte-se conosco

Esportes

Pablo: “O time está de parabéns pela vitória e pelo momento”

Publicado


Autor do gol que abriu o caminho para o triunfo do Tricolor por 2 a 0 sobre o Rentistas (URU) na quinta-feira (29), no Morumbi, Pablo comemorou a importante vitória e o momento da equipe, que acumulou a oitava vitória seguida, sendo a quinta consecutiva sem ser vazada.

“A defesa do time começa no ataque, e nós ali da frente também estamos ajudando na marcação. O time está de parabéns pelo resultado e, principalmente, pelo bom momento”, festejou.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, após grande assistência de Dani Alves, o camisa 9 tocou na saída do goleiro para balançar as redes e assumir a artilharia do São Paulo na temporada, agora com quatro gols.

“Gol é bom em qualquer campeonato (risos). Queremos brigar na Libertadores e no Campeonato Paulista, e a minha vontade é tentar ajudar com os gols”, concluiu Pablo.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo E, agora com seis pontos em duas rodadas. O próximo compromisso do clube no torneio sul-americano será na quarta-feira (5), às 19h, diante do Racing (ARG) no estádio Presidente Perón.

  São Paulo se reapresenta e faz treino intenso na Barra Funda

Leia mais:  Pelo Brasileirão, Corinthians recebe Red Bull Bragantino nesta quarta-feira

Antes, porém, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista no domingo (2), na Neo Química Arena, para enfrentar o Corinthians.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Após derrota, Fortaleza tem risco de 30% de ser rebaixado

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana