conecte-se conosco

Esportes

Operário vence o Oeste pela 33ª rodada da Série B

Publicado


O Operário Ferroviário venceu o Oeste por 2 a 0, na noite de sexta-feira (8), no Estádio Germano Krüger, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega aos 45 pontos e está em 10º na competição

O jogo

A primeira boa chance do Fantasma veio aos oito minutos do primeiro tempo, quando Rafael Oller recebeu na área e encontrou Alex Silva, que bateu cruzado e a bola passou ao lado do gol. Aos 21 minutos, foi a vez do lateral direito dar passe para o meia finalizar, mas o goleiro defendeu. Dois minutos depois, Ricardo Bueno chegou pela direita e cruzou para Marcelo e a defesa adversária tirou. Antes do fim da primeira etapa, o meia cobrou falta pela esquerda direto para o gol, mas Caíque França espalmou.

No segundo tempo, o Operário criou mais oportunidades e conseguiu balançar as redes. Aos nove minutos, Douglas Coutinho, pela direita, cruzou e o goleiro saiu para defender. Cinco minutos depois, Rafael Oller recebeu pela esquerda, avançou, finalizou encobrindo o goleiro e marcou o primeiro gol do ano no Germano Krüger. Aos 26 minutos, Oller deu passe para Marcelo, que chutou para defesa do goleiro. No fim da partida, Pedro Ken foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti: de perna direita, o meia chutou no canto direito do goleiro e fechou o placar de 2 a 0 para o alvinegro.

  Em BH, Cuiabá faz jogo importante diante do Cruzeiro

Leia mais:  Cada vez mais forte: Athletico sobe para a quinta posição no ranking da CBF

O Fantasma iniciou o jogo com Martín Rodríguez, Alex Silva, Rafael Bonfim, Reniê, Fabiano, Leandro Vilela, Marcelo, Tomas Bastos, Rafael Oller, Douglas Coutinho e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Maranhão, Pedro Ken, Rafael Chorão, Jean Carlo e Schumacher para saída de Douglas Coutinho, Rafael Oller, Marcelo, Tomas Bastos e Ricardo Bueno.

Comentários Facebook

Esportes

Renato Augusto faz primeiro treino com o grupo

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (02), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se reapresentou para o primeiro trabalho preparatório de olho no próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (08), às 16h, o Timão visita o Santos, na Vila Belmiro, em clássico válido pela 15ª rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Flamengo, fizeram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais foram ao Campo 1, onde o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu um coletivo com três tempos de 15 minutos. Foi o primeiro treinamento do meio-campista Renato Augusto no gramado. Ele participou dos 45 minutos da atividade.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além dele, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, em fase final da transição com a equipe de preparação física, também participaram de parte do treino com o grupo.

  Inter fecha Brasileirão contra o Corinthians

Leia mais:  Cada vez mais forte: Athletico sobe para a quinta posição no ranking da CBF

Seis atletas da categoria sub-23 completaram o treino do dia: Léo Paraiso (ZAG), Luan (LE), Willian (LE), Emerson (VOL), Winicius (VOL) e Matheus Melo (ATA).

O meia Gabriel Pereira fez um trabalho no campo supervisionado pela equipe de fisioterapia.

O elenco corinthiano volta às atividades na manhã de quarta (04), no CT.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-renato-augusto-faz-primeiro-treino-com-o-grupo

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana