conecte-se conosco

Esportes

Operário vence o Confiança fora de casa pela Série B

Publicado


O Operário Ferroviário venceu o Confiança por 2 a 1, na noite de segunda-feira (11), na Arena Batistão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a 48 pontos e sobe para a oitava colocação.

O jogo

O adversário abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com Iago. O Fantasma reagiu e criou oportunidades para buscar o empate. Aos 27 minutos, Marcelo cobrou escanteio e mandou a bola no travessão. Um minuto depois, Alex Silva cruzou pela direita, mas Ricardo Bueno se chocou com o jogador do Confiança e não alcançou. Aos 35 minutos, o atacante teve nova chance, quando recebeu cruzamento de Pedro Ken, e cabeceou perto do gol.

Bueno foi quem deixou tudo igual no placar aos oito minutos do segundo tempo: Marcelo cobrou escanteio e o camisa 9 cabeceou para balançar as redes. Aos 13 minutos, Rafael Oller saiu jogando, invadiu a área e, na finalização, a defesa adversária mandou para escanteio. Aos 41, Alex Silva cobrou falta e Bueno cabeceou para fora. Três minutos depois, o atacante arriscou chute de longe e a bola passou ao lado do gol. Aos 47 minutos, foi a vez de Jean Carlo chutar de fora da área, mas a bola cobriu o gol. A virada do Operário veio aos 48 minutos: Rafael Chorão cobrou escanteio e a bola sobrou para Reniê matar no peito e mandar no ângulo.

  Mais três pontos! Ju vence o Náutico e segue no G4 da Série B

Leia mais:  Avaí será o adversário do Furacão na Copa do Brasil

Comentários Facebook

Esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicado


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Leia mais:  Com brincadeira, Paraná confirma novo reforço

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana