conecte-se conosco

Norte do Estado

Operação prende 14 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no norte do Paraná

Publicado

G1 PR

Uma operação da Polícia Civil prendeu 14 pessoas em Cambira, Apucarana, Jandaia do Sul e Mandaguari, todas na região norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com as investigações, o grupo tem envolvimento com o tráfico de drogas.

As investigações contra os suspeitos começaram depois de um homicídio em Cambira, em fevereiro deste ano. O delegado Gustavo Dante, responsável pela apuração, diz que ficou comprovado que a morte tinha relação com o tráfico de drogas.

“A quadrilha vendia drogas em Cambira e na região, comprovamos a participação de cada um deles em três meses de investigações”, disse o delegado.

A ação foi deflagrada no início da manhã e contou com a participação de 60 policiais e de um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Estado do Paraná (Goa). Dos 14 mandados de prisão, oito foram cumpridos em Cambira. Por este motivo, a operação recebeu o nome de “Cambira Segura”.

Além das prisões, a Polícia Civil também apreendeu drogas e uma arma na casa dos suspeitos.

Leia mais:  Casal pula de veículo em movimento para fugir de sequestradores em Londrina

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Apucarana e devem ser indiciados pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Polícia apreendeu uma arma durante a operação na região de Apucarana — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia apreendeu uma arma durante a operação na região de Apucarana — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Maringaense que recebeu medula de doador da Turquia tem alta e agradece apoio
Continue lendo

Mais Lidas da Semana