conecte-se conosco

Esportes

No primeiro jogo de 2021, Ceará encara o Internacional, nesta quinta-feira

Publicado


Em partida válida pela edição 2020 do Brasileirão, o Alvinegro enfrentará o Internacional/RS, às 19 horas desta quinta-feira, 07/01.

O último treino do Mais Querido foi disputado na tarde desta quarta-feira, 06/01, no gramado do Vovozão, no CT de Porangabuçu. Após o treinamento, o elenco seguiu para a concentração.

A partida desta quinta-feira terá transmissão do TNT para todo Brasil, com exceção do estado do Ceará e do Premiere FC, para toda a extensão territorial de nosso país.

Homenagem
No treinamento de hoje, o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Fabinho foram homenageados por marcas alcançadas com o manto alvinegro. Samuel completou diante do Sport/PE a marca de 200 partidas com a camisa do Ceará. Já Fabinho, contra o Grêmio/RS, chegou aos 100 jogos vestindo a camisa do Mais Querido.

Na ocasião, Samuel e Fabinho receberam camisas com os números que representam as marcas, além de placas com um agradecimento especial pela honraria cedida pelo Vozão.

  Internacional começa luta pelo bi da Copa do Brasil

Leia mais:  Erick iniciou recuperação no CAT Caju; Lucas Halter passará por cirurgia

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia mais:  Athletico vence os reservas do Internacional com gol de 'talismã' no fim do jogo

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana