conecte-se conosco

Esportes

No G4, Goiás empata com o Sampaio Correia na serrinha, 2×2

Publicado


Na tarde deste domingo (22), o Goiás entrou em campo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B 2021. O confronto foi contra o Sampaio Corrêa, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Brigando na parte de cima da tabela, as equipes protagonizaram um jogo bem disputado em Goiânia. Antes da bola encontrar as redes pela primeira vez, Nadson assustou para o Sampaio, enquanto Elvis tentou para o Goiás. Até que, aos 17, Nadson teve mais uma oportunidade e com um toque sutil por cima do goleiro abriu a contagem para os visitantes. Mas a vantagem tricolor não durou mais de dez minutos, porque, aos 26, Nicolas aproveitou cobrança de escanteio para deixar tudo igual no marcador. Nos minutos seguintes, o equilíbrio seguiu ditando o ritmo do jogo.

Depois do intervalo, a história do jogo mudou pouco. Mas dessa vez, foi o time da casa que marcou primeiro. Aos 17 minutos, Dadá Belmonte fez o levantamento na área e Apodi completou de peito para colocar o Goiás na frente. E, já aos 29, Nadson, de cabeça, após cruzamento de Pimentinha deu números finais ao confronto.

  Vitória quebra jejum e vence o Figueirense pela 21ª rodada da Série B

Leia mais:  No Independência Cruzeiro e botafogo empata em 0x0

Com o empate, o Goiás chegou aos 35 pontos e aparece na terceira posição. Já o Sampaio é o sétimo colocado, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Goiás joga fora de casa, o confronto acontece na quinta (26), a partida está agendada para, às 17h, no estádio Batistão, em Aracaju/SE.

Domingo 22 de agosto, 2021
Goiás x Sampaio Corrêa
Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia/GO
1ª Rodada do 2ª Turno – Brasileirão Série B

Goiás: Tadeu, Apodi, Iago Mendonça, Reynaldo, Rezende, Hugo, Diego, Caio Vinícius, Nicolas, Elvis e Dadá Belmonte. Suplentes: Marcelo Rangel, Matheus Salustiano, Lucas Black, Bruno Mezenga, Artur, Pedro Bahia, Ivan, Fellipe Bastos, Luan Dias, Albano, Daniel de Pauli e Vinícius Lopes.
Técnico: Marcelo Cabo

Sampaio Corrêa: Mota, Watson, Joécio, Nilson Jr., Zé Mario, Betinho, Ferreira, Eloir, Jean Silva, Jackson. Suplentes: Jonathan Braz, Luís Gustavo, Kanu, Matheus Mascarenhas, Mauro Silva, Márcio Araújo, Daniel Costa, Pimentinha, Roney e Diego Cardoso.
Técnico: Felipe Surian

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/botafogo-vence-o-vila-nova-e-cola-no-g-4-da-serie-b

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Fortaleza | SUB-20 inicia temporada 2021 com foco em competições nacionais e regionais

Comentários Facebook

Esportes

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicado


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia mais:  Santos perde para o Bahia em Salvador

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia mais:  Grêmio realiza último treino antes de enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana