conecte-se conosco

Esportes

No CT Lanna Drumond, América segue firme nos trabalhos para a partida de domingo

Publicado


Nesta sexta-feira, o elenco americano treinou forte no CT Lanna Drumond para enfrentar o Corinthians-SP neste domingo. O duelo contra a equipe paulista, válido pela 2ª rodada do Brasileirão, será às 16h, na Arena Independência.

Antes do treino iniciar nos gramados do CT Lanna Drumond, atletas e comissão técnica passaram por exames de detecção da Covid-19. Os profissionais do Laboratório São Marcos coordenaram os testes do tipo RT-PCR que serão válidos para a partida deste domingo.

Depois, o elenco se reuniu no auditório do CT para uma análise tática visando ao jogo contra o Corinthians-SP. O técnico Lisca passou vídeos preparados junto ao Núcleo de Análise, focando em ajustes táticos na equipe e estudo de aspectos do adversário.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O VOLANTE ZÉ RICARDO

Após o estudo, os jogadores fizeram atividades de agilidade e prevenção de lesões, sob os olhares do Núcleo de Performance do Clube. Paralelamente, os goleiros trabalharam com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Paulo Gontijo.

  Tricolor se reapresenta após vitória sobre o Bahia no Brasileirão

Leia mais:  Bruno Lambão: "O Ceará apareceu na minha vida no momento mais conturbado da minha carreira e me salvou como pessoa"

Sob o comando do técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, os jogadores treinaram criação de jogadas ofensivas seguidas de finalizações.

Em seguida, em campo reduzido, a comissão técnica aprimorou a habilidade e precisão dos atletas nas trocas de passes. Depois, houve um treinamento tático, em que o técnico Lisca ajustou a equipe conforme o que havia sido trabalhado nas análises de vídeos.

Nesta semana, o meia Gustavo voltou aos treinamentos após recuperar-se de um problema no dedão do pé esquerdo. O jovem, que tem o DNA Formador do Clube, vem evoluindo nos trabalhos com a preparação física e já vem treinando com o grupo.

O Coelho fecha sua preparação para o confronto com o Corinthians-SP neste sábado, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com o volante Zé Ricardo:

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/06/04/no-ct-lanna-drumond-america-segue-firme-nos-trabalhos-para-a-partida-de-domingo/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Renê assume nova coordenação de futebol do Bahia

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana