conecte-se conosco

Esportes

No Ceará, Santos FC empata com o Fortaleza

Publicado


Na noite deste domingo (15), o Santos FC empatou com o Fortaleza por 1 a 1 na Arena Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Carlos Sánchez marcou o gol do time da Vila Belmiro.

Na quinta-feira (19), o Peixe volta a campo em jogo válido pela Conmebol Sul-americana, no Estádio Nicolás Leoz, diante do Libertad (PAR). Até mesmo com um empate, o time santista avança para as semifinais da competição.

O jogo
A partida iniciou muita presa no meio campo, e a primeira oportunidade do Peixe surgiu apenas aos 14 minutos. Jean Mota recebeu em boas condições na entrada da área, e mandou um forte chute de esquerda. A bola passou próxima ao travessão da equipe cearense.

Aos 22 minutos, o Fortaleza abriu o placar com Lucas Crispim.

O time santista não sentiu o gol, e reagiu imediatamente. Dois minutos depois, Gabriel Pirani faz jogada pelo lado esquerdo, e no cruzamento, o goleiro adversário corta mal, e a bola sobra limpa para Carlos Sánchez cabecear e empatar a partida. O capitão do Alvinegro alcança a marca de 30 gols pelo Peixe.

  Com gol de Thiago Neves, Sport vence o Fortaleza de 1 a 0

Leia mais:  Corinthians é superado pela Ferroviária no Paulistão 2021

Jean Mota foi acionado mais uma vez na entrada da área para a batida, aos 32 minutos, e a bola passa por cima do gol.

O Santos realizou um bom primeiro tempo, e teve mais volume de jogo que a equipe da casa.

Como na primeira etapa, a primeira chance do Peixe no segundo tempo, também foi aos 14 minutos. Lucas Braga puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, e lançou Marcos Guilherme. O camisa 23 passa pela marcação e devolve para Lucas Braga, e o atacante cruza para o meio da área, e Marcos Guilherme chega batendo, e por muito pouco não vira a partida para o time santista.

Após uma jogada confusa, o árbitro assinalou pênalti para o Fortaleza já aos 47 minutos. O atacante Lucas Crispim foi para a cobrança, e João Paulo saltou para defender e evitar a derrota do Peixe, onde o arqueiro santista foi mais uma vez decisivo.

Ficha Técnica:
Fortaleza EC 1 x 1 Santos FC

Data: 15/08/2021
Horário: 18h15
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará
Gols: Lucas Crispim aos 22min e Carlos Sánchez aos 24min do primeiro tempo.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires
Cartões amarelos: Robson e Yago Pikachu (FEC); João Paulo (SFC)
Cartão Vermelho: Marcelo Fernandes (auxiliar técnico) (SFC)
FEC: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Yago Pikachu (Edinho); Éderson, Matheus Jussa, Matheus Vargas (Romarinho) e Lucas Crispim; Wellington Paulista (David) e Robson (Henríquez). Técnico: Juan Vojvoda
SFC: João Paulo; Madson (Moraes), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho (Wagner Leonardo), Jean Mota (Ivonei) e Carlos Sanchéz (Pará) e Gabriel Pirani (Raniel); Lucas Braga e Marcos Guilherme. Técnico: Eduardo Zuma

  Internacional vence o Goiás e fica a três pontos do líder

Leia mais:  Fortaleza sub-15 inicia pré-temporada 2021

foto: facebook/santos

fonte:https://www.santosfc.com.br/no-ceara-santos-fc-empata-com-o-fortaleza/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Vasco fecha preparação para duelo contra o Madureira

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana