conecte-se conosco

Esportes

No Baenão, em Belém, o time goiano bateu o Leão por 1 a 0 pela décima rodada

Publicado


O Vila Nova venceu mais uma partida fora de casa. Diante do Remo, no Estádio Baenão, o Tigrão bateu o time da casa por 1×0. O gol foi marcado pelo zagueiro e capitão Rafael Donato, de cabeça, aos 36 do segundo tempo.

O duelo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Colorado chegou aos 13 pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela, mas pode perder posições com o fechamento da rodada. O próximo confronto será diante do Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (13), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O jogo

Aos 7 minutos, a primeira chance do jogo foi do Vila, com Kelvin, que bateu cruzado e obrigou o goleiro Vinícius a se esticar todo. O jogo seguiu morno e sem muitas jogadas de ataque de ambos os lados, somente uma chance de bola parada para cada uma das equipes.

Aos 11 minutos da segunda etapa, Arthur enfiou linda bola para Alesson, que tirou do goleiro e bateu cruzado, mas a zaga tirou em cima da linha. O segundo tempo foi passando com a mesma morosidade da primeira etapa, sem jogadas de intensidade dos dois times. O gol do jogo veio de uma bola parada. Aos 36, Cardoso cobrou escanteio e o gigante Donato apareceu para cabecear para dentro das redes. Aos 42, o Remo ainda levou perigo com Arthur, mas Georgemy fez a defesa.

  Figueirense inicia pré-temporada com ritmo intenso de treinos

Leia mais:  Com a garotada São Paulo vence o Guarani pelo Campeonato Paulista

Ficha técnica

Remo 0x1 Vila Nova – 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Dia: 08/07
Horário: 21h
Local: Estádio Baenão, Belém – PA

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

Gols: Rafael Donato (36’2T)

Cartões amarelos: Uchôa, Erick Flores, Dudu, Deivid, Romercio
Cartões vermelhos:

Remo: Vinícius; T. Ennes (Wellington Silva), Romercio, Kevem e Igor; Uchôa (Pingo), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Erick Flores (Arthur); Dioguinho (Wallace) e Gorne (Thiago Miranda)

Técnico: Felipe Conceição

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid (Pedro Bambu), Dudu (Clayton) e Arthur Rezende; Cássio Gabriel (Renan Mota), Alesson e Kelvin (Johnatan Cardoso)

Técnico: Higo Magalhães

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Furacão se prepara para a semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana