conecte-se conosco

Esportes

Nino quer vitória para “continuar subindo na tabela” do Brasileirão

Publicado


Depois de conquistar uma importante vitória sobre o Bahia na última segunda-feira, o Fluminense não teve muito tempo para descansar e já se prepara para mais um desafio. Nesta quinta-feira (02/09), às 19h, o Tricolor volta ao Maracanã para enfrentar o Juventude, em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por ser uma partida isolada neste meio de semana, a ordem no Fluminense é de dedicação total para que o time consiga buscar mais 3 pontos, o que permitiria um salto de cinco posições na tabela de classificação. Caso vença, o Tricolor assumirá o oitavo lugar com 24 pontos, apenas 3 atrás do time abre a zona de classificação para a Libertadores – o Corinthians, no sexto lugar, tem 27 pontos.

Um dos pilares do Fluminense e eleito para a seleção da última rodada do Brasileirão, o zagueiro Nino destacou a importância de mais uma vitória nesta quinta e reforçou que, apesar do cansaço natural imposto pela maratona de jogos, o Tricolor está bem preparado para a partida.

“É um jogo muito aguardado por conta do adiamento. Agora a gente vai se igualar ao número de jogos de todas as equipes do campeonato. A gente sabe que precisa dar continuidade. A gente vem de uma boa vitória, mas precisamos continuar ganhando e somando pontos para subir cada vez mais na tabela. Nosso time está preparado, descansamos o máximo possível para estarmos bem amanhã”, disse o defensor.

  Fluminense empata com Vasco 1 a 1 e segue no G7 do Brasileirão

Leia mais:  Avaí vence o Confiança e sobe na tabela rumo ao G4

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/nino-quer-vitoria-para-continuar-subindo-na-tabela-do-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Avaí vence o Confiança e sobe na tabela rumo ao G4

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana