conecte-se conosco

Esportes

Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão

Publicado


Foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Um dos destaques do Atlético no início do Campeonato Brasileiro, o meia Nathan afirma que vem treinando forte para tentar reconquistar espaço na equipe e ter uma boa sequência de jogos nesta reta final da competição.

“Venho me dedicando muito nos treinamentos, quem acompanha os treinos sabe que sempre fui um cara assim. Quando eu jogo, continuo me dedicando e, quando não estou jogando, me dedico do mesmo jeito. Isso não é de hoje. Vou esperar a oportunidade. Sempre que estiver dentro de campo vou dar o meu melhor e espero, agora no final do campeonato, conseguir fazer uma boa sequência de jogos novamente”, comenta.

O meio-campista acredita que precisa ganhar ritmo de jogo para retomar as boas atuações das primeiras rodadas.

“Eu vinha com um ritmo de jogo muito bom. Sou um jogador que sempre me dediquei muito e esperei as oportunidades que recebi aqui. Então, é continuar trabalhando, focado, e, quando aparecer a oportunidade, aproveitar da melhor forma para voltar à titularidade o mais rápido possível”, destaca Nathan.

  Galo treina para defender liderança na Bahia

Leia mais:  Goiás empata com Coritiba no Couto Pereira

“Acredito que, quando eu voltar com ritmo de jogo e tiver as oportunidades que eu vinha tendo no começo do campeonato, vou conseguir ter uma boa sequência de jogos”, conclui o camisa 23.

Comentários Facebook

Esportes

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicado


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  No encerramento do 1º turno, Santos vence o Bahia na Vila Belmiro

Leia mais:  Timão se reapresenta após vitória e dois dias de descanso

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana