conecte-se conosco

Esportes

Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o Internacional

Publicado


Na noite deste domingo (22), o Santos FC empatou com o Internacional por 2 a 2 na Vila Belmiro, em jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Pirani e Madson marcaram os gols do time santista.

Na quarta-feira (25), o Peixe volta suas atenções para a Copa do Brasil, e enfrenta o Athletico-PR no jogo de ida das quartas de finais, às 19h00, na Arena da Baixada.

O jogo
O Internacional abriu o placar aos 8 minutos, em chute de dentro da área de Mercado.

O time santista não se abateu com o gol sofrido, e tomou as rédeas da partida. Três minutos depois Marcos Leonardo balançou as redes do adversário, mas o gol foi invalidado pela arbitragem.

Aos 16 minutos, a bola sobrou para Marcos Leonardo na entrada da área, e ao deixar a marcação para trás, ele bateu por cima do gol.

E aos 23 minutos, o Peixe alcançou o gol de empate. Jean Mota acha Gabriel Pirani passando por trás da marcação, e ele invade a área, sustenta a dividida com o zagueiro, se antecipa e bate no canto oposto do goleiro do Internacional. Um bonito gol do Menino da Vila. É o 4º dele na equipe profissional.

  Galo está focado no Brasileirão.

Leia mais:  Fora de casa, Bragantino supera o São Caetano e conquista vitória no Campeonato Paulista

O Santos continuou melhor na partida, e o gol da virada não demorou para chegar. Aos 34 minutos, Lucas Braga faz boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, e cruza na medida para Madson. O lateral sobe mais que a marcação, e cabeceia sem chances para o goleiro, e marca seu 7º tento pela equipe santista.

Após sair perdendo logo no começo da partida, o Peixe mostrou um rápido poder de reação, e foi para o vestiário com a vantagem parcial no placar.

Aos 25 minutos o Peixe teve sua melhor chance na segunda etapa. Lucas Braga puxou contra-ataque, e já dentro da área, errou o último passe.

O Internacional chegou ao empate aos 42 minutos, com Yuri Alberto, e a partida terminou em 2 a 2.

Ficha Técnica:
Santos FC 2 x 2 SC Internacional

Data: 22/08/2021
Horário: 18h15
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Gols: Mercado aos 8 min, Gabriel Pirani aos 23min e Madson aos 34min do primeiro tempo; Yuri Alberto aos 42min do segundo tempo.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Cartões amarelos: Wagner Leonardo, Fernando Diniz (técnico) e Eduardo Zuma (auxiliar técnico) (SFC); Mercado e Rodrigo Lindoso (SCI)
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sanchéz (Vinícius Balieiro)
e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Bruno Marques). Técnico: Fernando Diniz
SCI: Daniel; Mercado (Paolo Guerrero), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Boschilia), Edenílson e Patrick (Palacios); Yuri Alberto (Johnny) e Taison. Técnico: Diego Aguirre

  Alexandre Grasseli comandará o time profissional no clássico contra o Flamengo

Leia mais:  Atlético GO e Bahia empatam de 1 a 1 pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-vila-belmiro-santos-fc-empata-com-o-internacional/

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Grêmio vence o La Equidad na estreia na Sul-Americana

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana