conecte-se conosco

Esportes

Mozart destaca aplicação dos atletas e analisa a primeira vitória celeste na competição

Publicado


Após conquistar sua primeira vitória comandando a Raposa, ao vencer a Ponte Preta em Campinas por 1 a 0, o técnico Mozart fez uma análise da atuação da equipe. O treinador destacou a postura de seus atletas no segundo jogo sob o seu comando.

“Exaltar o que esses caras fizeram hoje. É duro jogar aqui contra a Ponte e eles estão de parabéns pela vitória. Nós iniciamos no sistema que eu me identifico mais que é o 4-3-3. No primeiro tempo, por mérito da Ponte, nosso jogo ficou travado, eu não esperava que o Gilson (Kleina) viesse com três zagueiros e isso realmente dificultou as nossas manobras e na hora de marcar. Por isso que optei por fazer uma alteração e acabou dando certo, os jogadores conseguiram desempenhar bem”, disse.

“Nós temos jogadores no elenco com essa capacidade de leitura tática. Tenho que exaltar o que eles fizeram. Quem entrou também deu uma contribuição enorme. E com relação ao peso da vitória, é uma redundância. Nós entramos aqui pensando na vitória e buscamos ela o tempo todo, e os jogadores foram premiados com esse resultado positivo”, completou.

  América treina firme e está confiante para enfrentar o CRB

Leia mais:  Athletico PR iniciou a semana de treinos de olho no São Paulo

Mozart também comentou sobre o pouco tempo de preparação para a próxima partida, no sábado, contra o Operário-PR, novamente fora de casa.

“Infelizmente não posso falar quem vai iniciar o jogo no sábado, está muito cedo. Precisamos nos próximos dois dias ver a condição física dos nossos jogadores. Vou assistir com calma os jogos do Operário, porque nós trabalhamos um jogo por vez, como deve ser. A série B possui jogos duros, então vamos estudar com calma. Em casa o Operário é um time forte”, finalizou.

fonte: https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/18973/mozart-destaca-aplicacao-dos-atletas-e-analisa-primeira-vitoria-celeste-na-competicao

Comentários Facebook

Esportes

Galo pronto para confronto contra o Bahia

Publicado


A equipe do Atlético fez neste sábado (24.07) o último treino para o jogo contra o Bahia, amanhã (25.07), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h. Com 25 pontos ganhos, o Galo é o segundo colocado na tabela de classificação do campeonato, a três pontos do líder Palmeiras.

O confronto de amanhã será o de número 65 entre os dois times na história. O retrospecto é favorável ao Galo: foram 29 vitórias alvinegras, 19 empates e 16 vitórias do Bahia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BAHIA
Competição: Campeonato Brasileiro 2021
Rodada: 13ª
Data: 25/07/2021 (domingo)
Hora: 11h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
4° Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Analista de Campo: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP)

  Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Leia mais:  Tricolor apresenta três ex-jogadores como convidados em Ceará x Fluminense

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-pronto-para-confronto-contra-o-bahia

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana