conecte-se conosco

Cidades

Motivo passional pode ter sido a causa do incêndio em residência de Goioerê

Publicado

O Bemdito

Uma das linhas de investigação adotada pela equipe da Polícia Civil (PC) de Goioerê no caso da morte de José da Silva, 56, conhecido como Zezinho, que morreu dentro de uma casa incendiada na noite da última sexta-feira (5) é a de que o crime possa ter sido passional.

Essa linha de investigação parte do depoimento da esposa de Zezinho, que afirmou que o crime aconteceu quando três pessoas chegaram na casa procurando pela vítima, com um deles dizendo que queria pagar por um queijo. Os homens estariam com capacete de motociclista, o que dificultou a identificação.

Quando já estavam dentro da casa, um dos homens teria dito para Zezinho: “Agora você vai ver o que dá mexer com mulher de homem sério”. A mulher disse ter consciência que o marido a traía, mas disse não saber com quem.

Há outras linhas de investigação, que inclusive colocam em cheque a versão contada pela mulher, mas não foram divulgados detalhes, prevalecendo por enquanto a possibilidade de crime passional.

Leia mais:  Instituto de Identificação do Paraná passa a emitir RG com novo layout

 

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro divulga programação da novena
Continue lendo

Mais Lidas da Semana