conecte-se conosco

Esportes

Meia-atacante Adryan assina contrato profissional com o Sport

Publicado


O Leão assinou contrato profissional com o meia Adryan. Jogador do elenco sub-20, que chegou ao Clube rubro-negro no ano de 2018. Apesar de pernambucano, Adryan  atuava na base do Mogi Mirim, onde havia disputado uma edição do Campeonato Paulista. Após passar por um período de testes, foi aprovado e, depois de duas temporadas, teve o reconhecimento do bom momento, assinando o primeiro vínculo profissional da carreira com o Maior do Nordeste. O contrato, válido até o final desta temporada, possui ativação automática para possível extensão no futuro.

Campeão pernambucano sub-20 pelo clube, numa equipe que já contava com nomes que hoje estão no grupo profissional, como Alê Santos, Ewerton, Luciano Juba, Mikael e Pedrão, Adryan participou do elenco que esteve na última Copa São Paulo de futebol Júnior. Na temporada passada, também se fez presente nas competições de base que o Sport foi inserido. Ao todo, o meia jogou em 19 partidas e fez dois gols, sendo um pelo Brasileiro e outro pela Copa do Nordeste.

  Após recesso, Ceará tem reapresentação geral marcada para esse sábado

Leia mais:  Grêmio se reapresenta para desafio em Caxias

Acompanhado pela família para assinar o contrato, o jogador não escondia a felicidade em dar um passo importante na sua ainda muito breve carreira.

“Essa assinatura é uma realização de um dos meus maiores sonhos. Deus me permitiu assinar o meu primeiro contrato profissional em um clube tão importante. Sei o quanto foi difícil chegar até esse momento, mas sempre contei com o apoio de pessoas importantes, como minha família, meus segundos pais, que me acolheram sempre muito bem. Espero retribuir a confiança depositada e crescer cada vez mais com a camisa do Sport.”

Comentários Facebook

Esportes

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicado


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia mais:  Abel Ferreira analisa final do Paulista contra São Paulo no estádio do Morumbi

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia mais:  Grêmio vence a LDU, em Quito e constrói vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana