conecte-se conosco

Esportes

Matheus Martins do Fluminense é destaque, faz três gols e Sub-17 está nas semifinais

Publicado


É a tropa do Flu que tá passando em busca do segundo título nacional da temporada. Neste domingo, os Moleques de Xerém venceram o Atlético-MG por 4 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, e garantiram uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os gols foram marcados por Matheus Martins (3) e Lucas Felipe.

“Fizemos um grande jogo, contra um forte adversário, que apesar do placar, nos trouxe dificuldades. Estamos amadurecendo a cada partida e seguimos na evolução destes meninos, que são o centro do processo. Vamos agora descansar e nos preparar para as semifinais”, disse o técnico Guilherme Torres.

Atual campeão brasileiro da categoria, o Fluminense foi melhor durante todo o jogo. A Geração dos Sonhos demonstrou o motivo de seu apelido e conseguiu, principalmente no primeiro tempo, desfilar o futebol que vem encantando os torcedores. Com show de Matheus Martins, que marcou três gols, o Tricolor foi para o vestiário, no intervalo, com o placar de 3 a 1.

Na segunda etapa, a molecada diminuiu o ritmo, mas em nenhum momento deixou de mandar no jogo. O adversário até criou, mas foi em uma linda jogada de Lucas Felipe, pela esquerda, que o Fluminense chegou ao quarto gol e deu números finais a partida.

  Fluminense tem o segundo melhor ataque do Brasileirão

Leia mais:  Sampaio vence o Confiança e mantém viva a chance de acesso

Na semifinal, a equipe do técnico Guilherme Torres terá pela frente o Flamengo. O primeiro jogo, marcado para  sexta-feira,  ainda sem horário definido, será fora de casa e a segunda partida nos domínios do Tricolor.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

Publicado


Na sexta-feira (9), a FluTV acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021. Além de River Plate (ARG) e Independiente Santa Fe (COL), o Time de Guerreiros terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

Durante edição especial do Boteco Brahma Tricolor, exibida no YouTube, o presidente Mário Bittencourt explicou a busca por reforços para 2021.

“Em breve, ao longo da semana, tendemos a trazer os reforços de que precisamos para compor o time para disputar a Libertadores. E não só a Libertadores. Temos ainda a Copa do Brasil, que é uma competição fundamental, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Temos quatro competições a disputar. Estamos montando um bom plantel e um bom trabalho para 2021”.

Ao fim de sua participação no programa, Mário lembrou a importância do apoio dos Tricolores e reforçou o discurso pela associação ao clube. Ele ainda expressou sua confiança no trabalho realizado pela comissão técnica de Roger Machado no comando da equipe.

  Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Leia mais:  Furacão terá 23 jogadores à disposição para a partida contra o Flamengo

“Que estejamos juntos na Libertadores, na associação em massa do nosso torcedor, para que façamos uma grande temporada, com o trabalho de reconstrução da instituição. Vocês são fundamentais para que possamos levar o Fluminense ao lugar que ele merece: entre os grandes do futebol brasileiro, no topo do futebol brasileiro e sul-americano. Tenho certeza de que vamos representar bem o nosso clube. Nossa comissão técnica faz um grande trabalho com o grupo de jogadores”.


Fotos: arquivo//Lucas Merçon – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana