conecte-se conosco

Esportes

Matheus Martins do Fluminense é destaque, faz três gols e Sub-17 está nas semifinais

Publicado


É a tropa do Flu que tá passando em busca do segundo título nacional da temporada. Neste domingo, os Moleques de Xerém venceram o Atlético-MG por 4 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, e garantiram uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os gols foram marcados por Matheus Martins (3) e Lucas Felipe.

“Fizemos um grande jogo, contra um forte adversário, que apesar do placar, nos trouxe dificuldades. Estamos amadurecendo a cada partida e seguimos na evolução destes meninos, que são o centro do processo. Vamos agora descansar e nos preparar para as semifinais”, disse o técnico Guilherme Torres.

Atual campeão brasileiro da categoria, o Fluminense foi melhor durante todo o jogo. A Geração dos Sonhos demonstrou o motivo de seu apelido e conseguiu, principalmente no primeiro tempo, desfilar o futebol que vem encantando os torcedores. Com show de Matheus Martins, que marcou três gols, o Tricolor foi para o vestiário, no intervalo, com o placar de 3 a 1.

Na segunda etapa, a molecada diminuiu o ritmo, mas em nenhum momento deixou de mandar no jogo. O adversário até criou, mas foi em uma linda jogada de Lucas Felipe, pela esquerda, que o Fluminense chegou ao quarto gol e deu números finais a partida.

  Fluminense tem o segundo melhor ataque do Brasileirão

Leia mais:  Palmeiras encerra preparação para duelo com Sport

Na semifinal, a equipe do técnico Guilherme Torres terá pela frente o Flamengo. O primeiro jogo, marcado para  sexta-feira,  ainda sem horário definido, será fora de casa e a segunda partida nos domínios do Tricolor.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicado


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Leia mais:  Coritiba | Sub – 20 está Classificado para a Copa do Brasil

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana