conecte-se conosco

Esportes

Mais próximo do Z4 que do G4 da Série B, Botafogo pode se recuperar contra Goiás

Publicado


O Botafogo chegou na parte em que o caminho está dividido por duas opções para seguir a jornada. No caso do Alvinegro, tais escolhas passam por brigar pelo acesso à Série A ou amargar mais uma temporada na segunda divisão. Nesta terça-feira, diante do Goiás, às 19h30, pela 13ª rodada do Brasileirão, a equipe terá mais uma chance de ainda escolher o próprio final. O duelo será transmitido em tempo real no site do LANCE!.

Com 13 pontos conquistados e na 13ª colocação, o Botafogo chega para enfrentar o Esmeraldino estando mais perto do Z4 do que do G4. A diferença para a zona da degola é de quatro pontos, enquanto sete separam o Alvinegro do CRB, quarto colocado.

A diferença para a zona de classificação à próxima Série A nunca foi tão grande quanto está agora. Esta é a consequência da sequência negativa do Botafogo: são quatro jogos seguidos sem vencer – duas derrotas e dois empates neste período.

Botafogo não venceu em julho – o último triunfo foi o 1 a 0 diante do Vitória, ainda em 30 de junho. Com a Série B concluindo o primeiro terço da competição, o desempenho inicial do Alvinegro não é nada perto do objetivo do clube em retornar à elite do futebol brasileiro.

  Defesa do Goiás bloqueia o Botafogo e placar termina em 0 a 0

Leia mais:  Rubro-Negro inicia a preparação para o jogo contra o Toledo

Diante do Goiás, que tem 20 pontos – mesmo número do CRB -, o Botafogo tem uma oportunidade de “mostrar para o torneio” que vem para brigar por mais. O Esmeraldino, apesar de passar por um período de instabilidade interna, tem bons resultados e é o 5º colocado na tabela.

A recuperação do Glorioso passa, claro, por vencer os adversários diretos na busca pela Série A. O Goiás, pelo o que tudo aparenta, é um deles, o que torna o jogo ainda mais importante.

fonte: https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/mais-proximo-z4-que-g4-serie-b-botafogo-goias/

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  São Paulo, líder do campeonato é massacrado pelo Bragantino que marca quatro gols

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana