conecte-se conosco

Esportes

Líder São Paulo não supera o Athletico e fica no empate de 1 a 1

Publicado


O Furacão enfrentou o São Paulo e saiu na frente, mas sofreu o empate em um gol na segunda etapa. Um ponto somado diante do líder do campeonato, em um jogo que o Athletico mostrou que tinha condições para vencer.

O jogo começou com o Athletico chegando ao ataque com mais perigo. Mas a defesa são-paulina estava ligada no cruzamento de Nikão e nas finalizações de Fernando Canesin e Carlos Eduardo.

Aos 31’, em um lançamento de Santos, Nikão ganhou de Luan na corrida e trombou com Tiago Volpi. A bola sobrou para Canesin, que iria dominar com o gol livre mas foi derrubado. O árbitro não marcou a falta.

Logo depois, nada conseguiu parar o ataque do Furacão. Canesin roubou a bola no meio e tocou para Nikão. O camisa 11 disparou puxando o contra-ataque e tocou na direita. Carlos Eduardo dominou e rolou para Renato Kayzer, que bateu de primeira. Athletico na frente!

No segundo tempo, o Rubro-Negro começou novamente melhor. Kayzer e Christian tiveram boas chances. O São Paulo logo equilibrou o jogo e passou a ter mais a posse de bola, mas não conseguia passar pela marcação.

  De volta aos treinos, Furacão se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro

Leia mais:  No primeiro jogo de 2021, Ceará encara o Internacional, nesta quinta-feira

Só mesmo com uma boa dose de sorte o time paulista conseguiu empatar. Aos 15’, Tchê tchê bateu forte de fora da área, a bola desviou na defesa e saiu do alcance de Santos.

Após o empate, o Athletico voltou a ter mais volume de jogo. O segundo gol poderia ter saído em um chutaço de Christian de fora da área, que nem Volpi sabe como conseguiu defender. Canesin também esteve perto de marcar em um chute bloqueado pela defesa.

Aos 31’, um lindo passe de Carlos Eduardo encontrou Vitinho na grande área. O piá do Caju girou para cima de Reinaldo e ficaria na cara do gol, mas foi derrubado pelo lateral tricolor, que foi só no corpo do athleticano. Inexplicavelmente, nem o VAR marcou o pênalti.

No final, o Furacão tentou com as entradas de Reinaldo e Walter, que assustou o goleiro em um chute sem ângulo. E o placar do Caldeirão ficou mesmo no 1 a 1.

Comentários Facebook

Esportes

Atlético MG segue em treino em busca da classificação

Publicado


Vencer para garantir classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores é o objetivo do Atlético na partida desta quinta-feira (13), contra o América de Cali, pela 4 rodada do Grupo H.

A bola vai rolar às 21h (Hora de Brasília), no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia.

Líder da chave, com sete pontos, o Galo pode garantir a vaga matematicamente em caso de vitória, pois chegaria a dez pontos e não poderia mais ser alcançado por La Guaira e América de Cali.

“É um jogo importante porque, com uma vitória, estaremos na próxima fase”, afirma o zagueiro Alonso.

Segundo o defensor paraguaio, o time colombiano é muito dinâmico e tem jogadores muito rápidos: “Demonstraram isso jogando contra nós no Brasil”, diz.

“Creio que irão jogar dessa mesma forma, com muita intensidade, e nós também, com nosso próprio estilo”.

No confronto em Belo Horizonte, pela segunda rodada, o Atlético venceu o time colombiano por 2 a 1, no Mineirão, com dois gols de Hulk.

No início da noite desta quarta-feira (12), o técnico Cuca comandou treinamento no CT do Júnior Barranquilla, finalizando a preparação atleticana para o confronto.

  Atlético MG treina para intensidade na reta final do Brasileirão

Leia mais:  Bahia pode garantir permanência na Série A na próxima rodada

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO EM BARRANQUILLA
Treino em Barranquilla 12.05.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA DE CALI x ATLÉTICO
Competição: Copa Libertadores da América
Etapa: Fase de Grupos (4ª rodada do Grupo H)
Data: 13/05/2021
Hora: 21h (Hora de Brasília)
Estádio: Romelio Martínez
Cidade: Barranquila, Colômbia
Transmissão: Fox Sports e Facebook

Confira a equipe completa de arbitragem:

Árbitro: Andres Cunha (URU)
Árbitro Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
Árbitro Assistente 2: Horácio Ferreiro (URU)
4º Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assessor de Árbitros: Wilson Lamourux (COL)
Assessor de Vídeo: Patricio Polic (CHI)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana