Connect with us


Polícial

Jovem condenada a 12 anos por matar padrasto é presa em Campo Mourão

Publicado em

O Bemdito

A Polícia Civil (PC) de Campo Mourão prendeu na tarde dessa sexta-feira (05), Kevelin Machado, 22 anos, condenada a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio. Contra ela havia mandado de prisão expedido pela justiça local e os policiais a encaminharam para o setor de carceragem da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

De acordo com informações da Polícia Civil, Kevelin matou a facada o padrasto, Rociden Retzlaff Gomes, de 42 anos, após uma discussão. O crime ocorreu na rua Porto União 158, no Jardim Santa Nice II, no dia 27 de junho de 2015.

Após o assassinato ela fugiu com o namorado. Julgada, acabou sendo condenada pela Justiça local, sendo agora localizada e detida pela polícia para cumprir a pena.

(Tá sabendo)

Comentários Facebook
Leia mais:  Comandante-Geral participa do encontro nacional dos Detrans em Foz do Iguaçu

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  PRF apreende 1,5 tonelada de maconha no Paraná
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262